A vitória de virada do Botafogo por 3×2 diante do Internacional no Brasileirão, ontem (19), levou à loucura o narrador Kadu Macri. Ele e a equipe de comentaristas faziam a cobertura do encontro quando o lateral Hugo tratou de sacramentar os três pontos nos acréscimos finais de jogo.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiIzR1BWZ0hLbCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
O momento de euforia foi flagrado durante a transmissão oficial do clube por meio do Youtube. Por não ter os direitos de imagem do duelo, o grupo repassou as emoções no estilo que é corriqueiramente praticado nas rádios. Esse modelo de aproximação com o torcedor também é utilizado por outros gigantes.
A cobertura durou quase quatro horas, somando o “esquenta”, como é chamado o pré-jogo, e o tempo de bola rolando. E como já era esperado, o trecho mais reproduzido do vídeo foi o que marcou a “explosão” da equipe com o gol da vitória aos 55′ do 2º tempo no estádio Beira-Rio.
Como foi o gol da vitória do Botafogo
A partida se encaminhava para o seu final quando o árbitro Savio Pereira Sampaio deu dez minutos de tempo extra. Pouco tempo antes do apito final, com um contra-ataque fulminante, a redonda sobrou nos pés de Hugo para, no rebote, garantir o triunfo em um desfecho épico.
Na narração, Kadu Macri já não se aguentava de tanta ansiedade e decidiu fazer o jogo de pé. E quando a bola finalmente rolou para o fundo das redes do Internacional, o que se viu na transmissão foi uma verdadeira festa. Aos gritos, os comentaristas arrancaram os fones de ouvido e partiram para abraçar o locutor.
Assista ao trecho:
Se você não ficou igual a nossa equipe da Botafogo TV no gol da virada do Fogão, o adm é uma cabine do VAR. FOGOOOO! 😬🔥 pic.twitter.com/jSQCh9ZQL2
— Botafogo F.R. (@Botafogo) June 20, 2022

