Home Basquete NBA: Miles Bridges, dos Hornets, é preso por violência doméstica, diz jornal

NBA: Miles Bridges, dos Hornets, é preso por violência doméstica, diz jornal

Jogador se entregou à polícia e responde em liberdade após pagar fiança

Guilherme Papa
Jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Editor do Torcedores.com desde maio/2022. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Um dos maiores alvos dessa free agency se envolveu em uma grave polêmica. Miles Bridges, atualmente no Charlotte Hornets, foi preso nesta quarta-feira (29), acusado de violência doméstica. A informação é do portal TMZ Sports. O jogador ficou detido até pagar a fiança de 130 mil dólares (quase R$ 680 mil), e segue em liberdade desde então. A mulher que acusa o atleta teve identidade preservada, e pediu assistência médica.

O caso começou nesta terça-feira (28), quando a vítima teve uma discussão com Bridges e a conversa partiu para agressão física. No momento em que a polícia chegou ao local, o jogador já havia ido embora. Ontem à tarde ele se entregou às autoridades.

O episódio pode atrapalhar muito os planos do ala. Isso porque, com o início da free agency, a expectativa era que vários times disputassem o atleta, que fez uma excelente temporada ao lado de LaMelo Ball. Apesar de ter sido eliminado pelo Atlanta Hawks no play-in, Bridges registrou os melhores números de sua carreira, com médias de 20.2 pontos, 7 rebotes e 3.8 assistências por partida.

PUBLICIDADE

O jogador ainda não se pronunciou sobre o assunto. Já o Charlotte Hornets, equipe que o draftou em 2018, emitiu um breve comunicado: “A franquia está ciente da situação envolvendo Miles Bridges. Estamos no processo de adquirir novas informações. Não teremos mais comentários neste momento”.