Home Mercado da Bola Negócio por goleiro, Rabello toma decisão, volta de Kaká e mais: as notícias do São Paulo de hoje (1)

Negócio por goleiro, Rabello toma decisão, volta de Kaká e mais: as notícias do São Paulo de hoje (1)

No Torcedores.com você pode acompanhar um resumo com as principais notícias sobre o São Paulo desta quarta-feira (01)

Guilherme Lopes
Jornalismo, apaixonado pelas estatísticas do bom jogo. Vivo e penso sobre futebol o dia todo.

Com uma semana “livre”, o Tricolor foca suas atenções nos treinamentos. Portanto, o Torcedores.com informa tudo que aconteceu envolvendo o São Paulo hoje.

PUBLICIDADE

Saída do Alex e possível substituto, novo goleiro chegando, Lucas Perri sondado e mais no resumo diário do São Paulo.

Desfalques

São Paulo recebeu na última terça-feira (31) mais uma notícia envolvendo os desfalques para os próximos jogos devido à Data Fifa. Além dos jogadores convocados já previstos nas listas das seleções principais, a CBF convocou o zagueiro Beraldo e o atacante Caio Matheus para a seleção sub-20.

PUBLICIDADE

Alex

Atualmente treinador do sub-20 Tricolor, o treinador Alex afirmou que vai deixar o clube em 2023. A iniciativa acabou frustrando os dirigentes que enxergavam o comandante como um substituto natural de Rogério Ceni. Vice-campeão do Brasileirão da categoria e semifinalista na Copinha, a ideia do ex-jogador é assumir uma equipe profissional no próximo ano.

Marcos Felipe

Torcedores.com apurou que o diretor executivo do São Paulo, Rui Costa, se vê na obrigação de buscar um novo jogador para a posição. O dirigente analisa nomes no mercado interno e externo a fim de atender ao pedido do técnico Rogério Ceni. Apesar de as partes negarem, o São Paulo demonstrou interesse em Marcos Felipe. No entanto, o Fluminense só topa liberar o arqueiro pagando a multa avaliada em 4 milhões de euros (R$ 20 milhões).

Lucas Moura

O diretor executivo de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, confirmou que o clube está monitorando a situação do meia-atacante Lucas Moura, revelado nas categorias de base da equipe do Morumbi e que atualmente tem contrato com o Tottenham, da Inglaterra.

“Há uma decisão nossa da diretoria. A cada janela, nós vamos consultar o Lucas Moura. Ele tem contrato de mais um ano, mas até o final do ano, o Tottenham tem que dizer se vai continuar com ele por mais uma temporada ou não”, disse Belmonte em entrevista ao canal dos jornalistas Arnaldo e Tironi.

PUBLICIDADE

Igor Rabello

Um dos alvos do São Paulo, o zagueiro Igor Rabello deve seguir no Atlético-MG, de acordo com “OTempo”. Mesmo na quinta opção do Galo, o atleta caminha para uma renovação com o clube e vai lutar por espaço.

Lucas Perri

Sem muito espaço no time comandado por Rogério Ceni, Lucas Perri, que está emprestado ao Náutico, pode ser negociado pelo São Paulo. Três times do Brasileirão Série A disputam a contratação do goleiro. São eles, Coritiba, Red Bull Bragantino e Athletico Paranaense. A informação é do jornalista Gabriel Sá.

Kaká

Revelado pelo Tricolor Paulista e ídolo, o ex-jogador Kaká pode retornar ao clube, todavia, exercendo uma função diferente. O dirigente Carlos Belmonte deixou em aberto a possibilidade de o campeão do mundo assumir a equipe sub-20.

“Não temos nenhum nome definido, mas nós temos uma relação espetacular, por exemplo, com o Kaká, que tem feito cursos de treinador, de gestão, e nós temos sempre conversado com o Kaká. Isso não quer dizer que ele será o nosso treinador na saída do Alex”.

PUBLICIDADE