Neto aponta ‘culpado’ por derrota do São Paulo para o Palmeiras: ‘Parabéns’
Verdão conseguiu nova remontada após sair atrás do marcador e se mantém confortável na liderança; Tricolor se distancia do pelotão
Reprodução
No Choque-Rei que fechou a 13ª rodada do Brasileirão Série A, nesta segunda-feira (20), o Palmeiras conseguiu buscar a virada contra o São Paulo no Morumbi e segue firme no topo do certame. Os tentos da vitória palestrina foram anotados pelos zagueiros Murilo e Gustavo Gómez, enquanto Patrick havia aberto contagem para os donos da casa.
No programa “Os Donos da Bola” de hoje (21), o ex-jogador Neto analisou o clássico e colocou o revés do Tricolor na conta de Rogério Ceni, por ter acionado o experiente Miranda já na reta decisiva da partida. O defensor esteve no dois lances em que o Palmeiras marcou, e foi bastante criticado.
“O Palmeiras ataca e faz o segundo gol com duas falhas do Miranda. Parabéns, Rogério Ceni! Você colocou o Miranda e ele falhou duas vezes”, disparou Neto.
ELOGIOS AO PALMEIRAS
Neto abriu o programa enaltecendo o momento vivenciado pelo time alviverde, cravando que os comandados de Abel Ferreira irão conquistar o Brasileiro.
“Tá duro para aguentar esse Palmeiras, hein? Abel Ferreira, eu não aguento mais você! Nem o auxiliar (João Martins) eu aguento! Há dez anos, o Palmeiras estava na segunda divisão. Hoje, o Palmeiras é o time a ser batido mundialmente falando. É um time que vai buscar o Brasileiro e a Libertadores, e vai ganhar o Brasileiro com um pé nas costas. Vai ganhar com 77, 78 pontos”, disse Neto.
Vitória de líder! Uma virada daquelas no Choque-Rei! Deu @palmeiras no ardor da partida! O #JogoKwaiDaRodada teve um final épico, hein, @kwaibrasil? pic.twitter.com/2OOIhdZMZ9
— Brasileirão Assaí (@Brasileirao) June 21, 2022
Depois do triunfo sobre o Tricolor, o Palmeiras agora foca as atenções na Copa do Brasil. Na próxima quinta-feira (23) mede forças contra o próprio rival, novamente no Morumbi, em jogo de ida das oitavas de final.


