Home Futebol Neto critica Abel Ferreira mas revela que o treinador do Palmeiras tem sido perseguido no Brasileirão

Neto critica Abel Ferreira mas revela que o treinador do Palmeiras tem sido perseguido no Brasileirão

Abel Ferreira já recebeu 32 cartões amarelos no Brasileirão e Neto afirmou que o treinador português tem sido perseguido

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.

O Palmeiras tem enfrentado desfalques do treinador Abel Ferreira ao longo do Brasileirão Série A. Isso porque o treinador português recebera, até o momento, 32 cartões amarelos, desde que chegou ao Palmeiras. O alto número de advertências fez com que o comandante desfalcasse o Verdão em alguns jogos importantes na competição. E, com insatisfação do que vem acontecendo com o Verdão, o apresentador Neto afirmou no programa “Os Donos da Bola, da TV Band, que existe uma certa perseguição com o técnico, na competição..

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“32 cartões é algo absurdo. Mas acredito que é a forma que ele se expressa. Abel Ferreira, para mim, esta sendo perseguido. Tomar 32 cartões amarelos. O Barbieri tomou 21”, revelou Neto, ao vivo, no programa Os Donos da Bola.

O apresentador ainda falou sobre as entrevistas coletivas de Abel Ferreira. Principalmente a que ele concedeu após o empate por 0 a 0 contra o Atlétic-MG, no Brasileirão, que fez o Palmeiras deixar a liderança.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Abel Ferreira, o que você está 100% certo. Mas do jeito que você fala e sua arrogância, está errado. Aí você perde um pouco da verdade. Para mim, [dar cartão] é algo intencional para arrebentar o Abel Ferreira. O árbitro não está vendo aquilo. É nítido que alguém falou para ele. O Piquerez xinga, o Rony xinga. Aí o juiz inverte e vai para o Abel. É intencional”, afirmou o Craque Neto.

Buscando voltar à liderança do Brasileirão, o Palmeiras encara o Botafogo, no Allianz Parque, nesta próxima quinta-feira. O time tenta lidar com a quantidade de cartões amarelos que passaram a desfalcar o elenco, até a 10ª rodada da competição. O jogo acontece ás 20h30, de Brasília. E Neto afirmou que ficará de olho se Abel Ferreira vai continuar a ter essa marcação realizada pela arbitragem do torneio em cima do Verdão.


PUBLICIDADE
Better Collective