Home DESTAQUE Neto detona Tiago Leifert sobre declaração de Lula x Bolsonaro: “você influencia”

Neto detona Tiago Leifert sobre declaração de Lula x Bolsonaro: “você influencia”

Apresentador do Os Donos da Bola, Neto deu uma declaração sobre Tiago Leifert com a fala de “pode atirar”, além de dizer não gostar do programa de Luciano Huck

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.

Na última semana, Tiago Leifert concedeu entrevista que foi ao ar no canal do jornalista Rica Perrone e atacou o Youtuber Felipe Neto. Dentre outras declarações, o apresentador falou sobre política e deu sua opinião sobre o cenário polarizado atual que o Brasil se encontra. Entre Lula e Bolsonaro, Leifert falou que “poderia atirar”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Luciano Huck para mim, não dá. Ai você pega o Marcos Mion, parece que ele inventou a televisão. O que eu assisto é o Fantástico. A verdade é essa. E Tiago Leifert. Você não precisa dar um tiro na cabeça para votar no Lula. É só não votar. mas você votou no Bolsonaro. Mas quando você fala isso, você que é um cara legal, outras crianças são influenciadas. Independente de quem você vai votar”, revelou o Craque Neto, no programa Os Donos da Bola, da TV Band. “Você influencia as pessoas. Ninguém apresenta o Big Brother Brasil igual a você. Ninguém. Bial, Tadeu Schmidt. E você poderia pedir desculpa, porque muita gente faz isso. E o que você disse não foi legal”, afirmou o apresentador.

Após a declaração, Tiago Leifert passou a receber ataques nas redes sociais. O apresentador publicou hoje um vídeo falando sobre o ocorrido e dizendo não entender qual foi o erro, visto que sua opinião se engloba na democracia que defende.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Minha vida virtual não está muito legal, tem sido bem chata desde a sexta-feira passada quando saiu uma entrevista minha em um podcast”, começou explicando Tiago Leifert sobre a participação no podcast Cara a Tapa, do jornalista Ricca Perrone. Em seguida, desabafou: “Eu cometi um erro grave que foi falar como eu penso politicamente. Eu falei o que eu vou falar em caso de segundo turno entre os dois candidatos que estão em primeiro nas pesquisas. Eu falei que não voto em nenhum dos dois. Só isso que eu falei”, afirmou o ex-apresentador do Big Brother Brasil, que completou:

“Por que eu não posso falar o que eu penso? Por que ao dizer o que eu penso, sou chamado de covarde, imbecil, idiota? Uma coisa que me incomoda muito é o tom professoral de algumas pessoas aqui na internet, que por terem um número alto de seguidores, por escreverem para um portal grande ou jornal importante, se acham enviadas do céu, acham que desceram, vieram lá de cima para iluminar seres inferiores, como eu e vocês. Essas pessoas vêm para instruir e ensinar para nós como a gente deve pensar, fazer. Todas as críticas vieram neste tom professoral”, disse Tiago Leifert.

Confira as palavras de Tiago Leifert sobre Lula x Jair Bolsonaro

PUBLICIDADE

“Pode atirar, pra mim não dá. Essa é posição solitária que eu falei, nenhum dos dois, não dá. 99 bonito, 99 na urna. O Bolsonaro foi muito mal e o Lula não dá. Fez um bom governo em 2002, entendo a figura que ele é, a importância que ele tem, mas não consigo fazer o malabarismo mental de tudo o que aconteceu nos últimos anos. Não dá. Pode atirar”, disse Tiago Leifert, que completou:

PUBLICIDADE

“Eu acho que tem muita gente calada, não acho que as pesquisas estejam no caminho certo. Vai acontecer alguma coisa, não sei se será o segundo turno, não sei se eles desistem antes, não sei. Tudo pode acontecer”, disse Tiago Leifert.

Better Collective