Atual líder do Brasileirão, o Corinthians de Vítor Pereira trouxe a esperança do torcedor da Fiel de volta a equipe. Isso porque, com um time mais bem desenhado durante a competição, é possível enxergar melhor o trabalho que tem sido realizado pelo técnico português, desde que assumiu a equipe. Com isso, o apresentador Neto elogiou o trabalho do atual comandante à frente do Timão, na competição.
“Corinthians enfrenta o Cuiabá hoje. Vítor Pereira, você está fazendo o Corinthians jogar. Está fazendo o elenco entender aquilo que é legal. Há uma possibilidade do Corinthians ganhar esse campeonato. Se os outros não ficarem espertos, vai ficar ruim para eles conseguirem pegar, viu”, revelou o Craque Neto, ao vivo, no programa Os Donos da Bola, da TV Band.
Ainda, o apresentador voltou a comentar sobre a polêmica que envolveu Vítor Pereira e Róger Guedes, no mês passado. O atacante chegou a dar indícios de insatisfação com o treinador do Corinthians de forma pública. Mas o caso logo foi abafado.
“O Corinthians está com o salário em dia, o Corinthians está pensando no jogo contra o Boca, deixando o Fagner para a Libertadores. Parece que a paz está selada com o Róger Guedes. Senão você não vai jogar com o Vítor Pereira, porque ele é muito bom”, ressaltou Neto. “Agora, é mais um jogo importante para o Corinthians, na ponta da tabela. E jogam fora de casa contra um time que não vem bem na competição”, completou.
O ex-jogador ainda cravou os 11 titulares que devem entrar a partir de agora, no Corinthians. Principalmente pensando nas partidas mais decisivas do Brasileirão e no jogo contra o Boca Juniors, pela Copa Libertadores.
“Ninguém acreditava que o Corinthians ficasse na frente do Atlético-MG, do Palmeiras ou do Flamengo. E os 11 titulares são Cássio, Fagner, João Victor, Raul Gustavo, Piton, Maycon, Du Queiroz, Renato Augusto e Willian. Róger Guedes e Jô, Mantuan e Jô, ou Mosquisto e Jô”, afirmou o craque Neto.
O Corinthians joga hoje, contra o Cuiabá, pela 10ª rodada do Brasileirão, na Arena Pantanal. O jogo acontece às 21h30 (de Brasília).

