Home Futebol Neto enaltece Palmeiras e detona Abel Ferreira: ‘Baixa a sua bola’

Neto enaltece Palmeiras e detona Abel Ferreira: ‘Baixa a sua bola’

Verdão conseguiu remontada épica contra o Atlético-GO na noite da última quinta-feira (16), e se consolidou na liderança do Brasileirão

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

O ex-jogador Neto voltou a criticar o técnico Abel Ferreira pelo posicionamento do treinador acerca dos comentaristas esportivos em solo nacional. No programa “Os Donos da Bola” desta sexta-feira (17), o apresentador destacou o momento vivenciado pelo Palmeiras, elogiou o time e o treinador português, mas pediu que o comandante técnico abaixe o tom em algumas situações.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Você vai querer mandar agora nos comentaristas? Já chega Dom João. Baixa um pouco sua bola. Eu queria também falar da grandeza do Palmeiras nesse momento. A força da administração. Um time que leva 40 mil torcedores, que contrata o López, que pode ir para o terceiro título consecutivo da Libertadores, pode ir a terceira vez para o Mundial. É o time pra ganhar o Brasileirão. É o clube a ser batido na América do Sul”, destacou Neto, voltando a falar sobre o treinador.

“Toda vez que nada de braçada e o Abel Ferreira está por cima, ele quer pisar em cima dos outros, não precisa querer mandar na imprensa. Você é um treinador excepcional, mas toda hora? O que o Jorginho falou de você, eu não concordo. Agora tem algumas atitudes que passam do limite.”, disse Neto falando que outros treinadores brasileiros também reclamam, citando o próprio Jorginho, Mano Menezes, e até Muricy Ramalho, quando ele exercia a função de comandante técnico.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PALMEIRAS NO BRASILEIRÃO

Com o resultado positivo diante do Atlético-GO, o Palmeiras chegou aos 25 pontos e se firmou de vez na liderança do certame, abrindo uma frente de três pontos em relação ao vice-líder Corinthians, que empatou na rodada. O próximo compromisso do alviverde será diante do arquirrival São Paulo, segunda-feira (20), às 20h (de Brasília), no Morumbi, pela 13ª rodada

PUBLICIDADE
Better Collective