Home Mídia Esportiva e bastidores Neto exalta partida do Corinthians contra o Boca Juniors: “Jogou muito”

Neto exalta partida do Corinthians contra o Boca Juniors: “Jogou muito”

Comentarista elogiou o time que atuou no primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores

Christopher Henrique
25 anos, jornalista, colaboro no Torcedores desde 2022, retornando à função de redator em 2024. Fã assíduo do automobilismo, de futebol e principalmente, do futebol alternativo, também sou narrador e criador do "O Tikitaka", com passagens pelo Dimensão Esportiva.

Após empatar com o Boca Juniors por 0x0, o Corinthians foi o tema principal do programa “Os Donos da Bola”, nesta quarta (29). Logo na abertura, o apresentador Neto rasgou elogios ao Timão pela atuação na Neo Química Arena.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Pô, jogou pra caramba o Corinthians rapaz, jogou sem Renato Augusto, o Fagner saiu no segundo tempo, o João Victor jogou bem, o Cássio fez três defesas maravilhosas”, afirmou o ex-jogador. No entanto, ele cita que Giuliano foi pior que Roger Guedes no duelo de ontem (28): “Pra mim você errou mais que o Roger Guedes. A bola veio pra você, mete no alto e faz o gol!”, completou.

Mesmo com o empate sem gols, para Neto não teve problema o resultado, e que há esperança de ser revertido em Buenos Aires. “Quem disse que o Corinthians não pode jogar melhor em La Bombonera? Quem disse que o Boca não vai sair para o jogo e pode ganhar?”, questionou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apresentador elogia torcida que lotou o estádio para apoiar o Timão

Com mais de 44 mil pessoas na Neo Química Arena, a torcida do Corinthians fez grande festa antes e durante o jogo. Para Neto, a torcida é crucial para ganhar jogo. Além de elogiar os torcedores, cita sobre não ter sido igual na partida contra o Santos.

“Ai ó, dá uma olhada, e não deixaram o Corinthians fazer a mesma festa que no jogo contra o Santos. Se não fosse a torcida, não tinha empatado o jogo. Isso é torcida, velho! Não tem como se emocionar com uma torcida dessa”, completou o ídolo no clube paulista.

Better Collective