Home Futebol Neto exalta titular do Palmeiras após vitória na Libertadores: “Um absurdo”

Neto exalta titular do Palmeiras após vitória na Libertadores: “Um absurdo”

Verdão obteve larga vantagem para o encontro de volta contra os paraguaios e agora foca no Brasileirão Série A

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

O Palmeiras está com praticamente os “dois pés” nas quartas de final da Copa Libertadores. Jogando fora de casa, os comandados de Abel Ferreira não tomaram conhecimento do Cerro Porteño, e venceram pelo placar de 3 a 0. O jogo de volta está agendado para a próxima semana, desta feita no Allianz Parque.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Um dos protagonistas do embate em Assunção, o atacante Rony foi amplamente elogiado pelo ex-jogador Neto. Em suas redes sociais, o apresentador da Bandeirantes destacou a importância do camisa 10 taticamente no esquema montado por Abel Ferreira.

Em seis jogos disputados na Libertadores, o atleta computa 5 gols, e com os dois anotados diante do Cerro chegou aos 16 tentos na história do torneio, sendo assim o goleador máximo do time palestrino. Na atual temporada, Rony esteve presente em 38 jogos, com 16 gols e três assistências anotadas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“E o Rony, hein?! 16 gols em Libertadores pelo Palmeiras. Pode não ser aquela coisa tecnicamente, mas taticamente é um absurdo. Importantíssimo pro time do Abel”, disse Neto.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA: CERRO PORTEÑO 0 X 3 PALMEIRAS

Local: Estádio General Pablo Rojas, em Assunção, no Paraguai
Data: 29 de junho, quarta-feira
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Wilmar Roldan (COL)
Assistentes: Alexander Guzmán (COL) e Wilmar Navarro (COL)
VAR: Mauro Vigliano (COL)
Cartão amarelo: Espinola (Cerro Porteño); Gustavo Scarpa (Palmeiras)
Gols: Rony, aos 15 e aos 23 do 2T e Murilo, aos 41 do 2T  (Palmeiras)

CERRO PORTEÑO: Jean; Alberto Espinola, Alexis Duarte, William Riveros e Alan Rodríguez; Claudio Aquino (Vargas), Piris da Motta, Alan Benítez (Oviedo), Rafael Carrascal e Ángel Lucena (Giménez); Braian Samudio (Marcelo Moreno)
Técnico: Arce

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael (Luan) e Raphael Veiga (Gabriel Menino); Dudu (Wesley), Gustavo Scarpa (Gabriel Veron) e Rony (Rafael Navarro)
Técnico: Abel Ferreira

Better Collective