Paulo Sousa pode estar com os dias contados no Flamengo. O treinador português foi vaiado no Maracanã, com mais de 60 mil pessoas presentes, após a derrota para o Fortaleza pelo Brasileirão. E no programa Os Donos da Bola, o apresentador Neto criticou o atual treinador rubro-negro, falando sobre a atitude do comandante de entregar o vestiário às críticas, após dar declarações em entrevista pós-jogo, culpando os erros individuais do elenco.
“O Flamengo está em uma crise de existência. Rogério Ceni foi campeão e foi mandado embora. Renato Gaúcho foi bem e foi demitido. Agora o Paulo Sousa entregou a boleirada. Quando entrega a boleirada, esquece. O que o Paulo Sousa fez com o Diego Alves foi sacanagem. Isso não se faz”, afirmou Neto, sobre o treinador do Flamengo ter cortado o goleiro reserva antes da partida, após aquecer com o time, fazendo-o assistir a derrota para o Fortaleza de um camarote.
Ainda, a bancada do programa criticou o treinador por não fazer a equipe carioca conseguir implementar o que sabe, em campo.
“O Marinho não foi bancado, desde que chegou. A culpa é dele [Paulo Sousa] que não está fazendo o time do Flamengo jogar”, revelou Sousa, comentarista do programa Os Donos da Bola.
Neto, por fim, culpou também Rodolfo Landim, presidente do Flamengo. O executivo trouxe Paulo Sousa após a saída de diversos técnicos que sucederam Jorge Jesus no comando do elenco.
“O Landim é um irresponsável. A culpa é dele. Acha que manda no Flamengo. Os portugueses que mandam nesse mercado. Quem deu a notícia foi o empresário, que empurrou o Paulo Sousa para o time. Paulo Sousa tem e deve sair. O cara veio e não pode celular. 8 horas da manhã é treino no Rio. Botou telão para ver pornô. Viram tanto Brasileirinhas, que ficaram sem perninhas”, ressaltou Neto.
O Flamengo se prepara para encarar o Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira, às 20h30, no Nabizão. O time de Paulo Sousa ocupa, no momento, a 11ª colocação do Brasileirão.

