Depois de sucessivos pedidos em tom de brincadeira para o técnico Abel Ferreira ir embora do Palmeiras, o ex-jogador Neto resolveu mudar um pouco a sua linha em relação ao português. Enquanto falava da campanha da arrecadação de cobertores para ajudar os necessitados, o apresentador pediu a contribuição do comandante palestrino.
“Os dois portugueses estão deitando em nós (Abel Ferreira e Vítor Pereira). Oh, Abel vai embora. Oh, Abel, dá os 500 cobertores pra nós. Vocês estão com dinheiro. Dá só 500 cobertores. Aqui tem 1.200”, disparou Neto no “Os Donos da Bola” desta quarta-feira (22).
Se movimentando nas últimas semanas no seu programa, o apresentador disse já ter arrecadado 8 mil cobertores para doar aos moradores de rua da capital paulista. Todo o material recolhido, segundo ele, está sendo repassado ao padre Júlio Lancelotti.
POLÊMICA COM EX-PALMEIRAS
Na abertura do programa desta quarta-feira (22), Neto evitou entrar em nova polêmica com o atacante Deyverson, herói do título na Libertadores na temporada passada. O jogador detonou o ex-jogador sem citá-lo nominalmente em uma entrevista, e acabou sendo rebatido por ele nas redes sociais.
Colocando panos quentes no entrevero, Neto descartou um novo confronto com o antigo jogador do Verdão, dispensado recentemente do clube.
“Tá todo mundo esperando do Deyverson, eu não vou falar gente. O Deyverson tem o direito de falar o que ele quiser, até porque a gente critica todo mundo. Que Deus o abençoe. A única coisa desagradável, é ele falar que eu não joguei nada. Mas, Deyverson, tá na paz de Deus, fica tranquilo”, disparou Neto.
Deram espaço pro Liminha do futebol falar asneiras e valorizar seus feitos ‘incríveis’ de pereba desmiolado. Ô Zé Ruela, não sou eu que falo que sou ídolo! É a torcida e a calçada da fama do MAIOR time do Brasil. Daqui há alguns meses ninguém vai saber que você existe. Acredite. pic.twitter.com/Djy08z2sQB
— Craque Neto 10 (@10neto) June 22, 2022

