O treinamento da seleção brasileira nesta quarta-feira (1) trouxe uma preocupação para o técnico Tite e aos torcedores. Principal estrela do time, o atacante Neymar deixou a movimentação com dores após ter sofrido um pisão no pé. Horas depois, o próprio camisa 10 utilizou as redes sociais para publicar uma foto da região, que aparentava bastante inchaço.
Diante do quadro, Neymar se tornou incógnita para o confronto amistoso contra os sul-coreanos que ocorre na manhã desta quinta. No programa “Os Donos da Bola” de hoje, o ex-jogador Neto falou sobre o problema do atacante, mostrou preocupação, mas também não desperdiçou a oportunidade de ironizar o caso.
“Neymar sentiu o pé lá em Seul, na Coreia, que por sinal, não sei se ele sentiu lá na boate. Porque você faz todo movimento do metatarso na dança”, disparou Neto, fazendo uma dancinha na sequência.
Pouco depois, o apresentador debateu com os convidados sobre a gravidade do problema de Neymar, e apesar dos médicos da seleção tranquilizarem, o ex-jogador colocou uma dúvida no ar.
“E aí, a hora que incha isso daí, é ruim pra jogar. Não dá pra jogar. Sei não se ele não quebrou o pé. Aí pra dois amistosos de titica de Galinha, que não tem necessidade nenhuma e sente o pé”, complementou Neto.
😟 Neymar Jr levou um pisão no pé direito durante o treino desta quarta-feira (1) em Seúl, onde o Brasil enfrentará amanhã Seleção da Coréia do Sul em jogo amistoso. Ele foi atendido pela equipe médica e deixou o gramado mais cedo. pic.twitter.com/BxIhv7aupu
— Neymar Jr Site (@NeymarJrSite) June 1, 2022
No último final de semana, de folga das atividades na seleção, Neymar esteve com alguns companheiros de time em uma boate sul-coreana. No local, o craque do Paris Saint-Germain gastou cerca de R$ 450 mil após mais de quatro horas de festa.

