Home Futebol Neto ironiza lesão de Neymar e dispara: ‘Não sei se sentiu o pé na boate’

Neto ironiza lesão de Neymar e dispara: ‘Não sei se sentiu o pé na boate’

Atacante da seleção se tornou dúvida para o embate amistoso diante da Coreia

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

O treinamento da seleção brasileira nesta quarta-feira (1) trouxe uma preocupação para o técnico Tite e aos torcedores. Principal estrela do time, o atacante Neymar deixou a movimentação com dores após ter sofrido um pisão no pé. Horas depois, o próprio camisa 10 utilizou as redes sociais para publicar uma foto da região, que aparentava bastante inchaço.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Diante do quadro, Neymar se tornou incógnita para o confronto amistoso contra os sul-coreanos que ocorre na manhã desta quinta. No programa “Os Donos da Bola” de hoje, o ex-jogador Neto falou sobre o problema do atacante, mostrou preocupação, mas também não desperdiçou a oportunidade de ironizar o caso.

“Neymar sentiu o pé lá em Seul, na Coreia, que por sinal, não sei se ele sentiu lá na boate. Porque você faz todo movimento do metatarso na dança”, disparou Neto, fazendo uma dancinha na sequência.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Pouco depois, o apresentador debateu com os convidados sobre a gravidade do problema de Neymar, e apesar dos médicos da seleção tranquilizarem, o ex-jogador colocou uma dúvida no ar.

“E aí, a hora que incha isso daí, é ruim pra jogar. Não dá pra jogar. Sei não se ele não quebrou o pé. Aí pra dois amistosos de titica de Galinha, que não tem necessidade nenhuma e sente o pé”, complementou Neto.

PUBLICIDADE

No último final de semana, de folga das atividades na seleção, Neymar esteve com alguns companheiros de time em uma boate sul-coreana. No local, o craque do Paris Saint-Germain gastou cerca de R$ 450 mil após mais de quatro horas de festa.

Better Collective