Home Futebol Neto se exalta e manda recado para jornalista da Globo: ‘Vai pra casa do c…”

Neto se exalta e manda recado para jornalista da Globo: ‘Vai pra casa do c…”

Ex-jogador alfinetou jornalista do SporTV, com quem já teve alguns entreveros no passado

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Conhecido por não ter papas na língua e ser polêmico em algumas oportunidades, o apresentador e comentarista Neto “cutucou” o jornalista Marco Antônio Rodrigues, o Bodão, profissional do Grupo Globo de ampla experiência no cenário nacional. Ao comentar sobre as polêmicas de arbitragem no programa “Os Donos da Bola” desta segunda-feira (20), ele mandou o recado para o “desafeto”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu sou ídolo do Corinthians, e um dos maiores da história. Queira ou não queira, viu Bodão? Vai pra casa do c…”, disparou Neto nos minutos iniciais do programa de hoje, fazendo ainda a imitação de um bode.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

NETO DETONA O VAR

Ainda no programa, o ex-jogador teceu durou comentários à arbitragem do Brasileirão no final de semana, em específico no jogo do Corinthians contra o Goiás, onde foi assinalada uma penalidade inexistente, e no confronto entre Internacional x Botafogo, que foi repleto de polêmicas e erros.

“Pra começar rasgando sobre o VAR: o Seneme (presidente da Comissão de Arbitragem) entrou e não diz para o que veio. Segundo: o VAR é um baita de um instrumento importante, mas quem dirige o VAR é que não vale nada. O que fizeram para o Goiás ontem é um absurdo! O pênalti que deram (para o Corinthians) é vergonhoso!”, disparou Neto.

“E ainda não deram um pênalti do Bambu em cima do Pedro Raul! Eu sou corinthiano pra caramba, mas ganhou roubado! Meteram a mão no Goiás! Tem que ter uma investigação por parte dos clubes brasileiros por parte do que está acontecendo com o VAR!”, completou o ex-jogador.

Better Collective