Home Futebol Neto surpreende ao falar de Neymar após jogo da seleção

Neto surpreende ao falar de Neymar após jogo da seleção

Atacante anotou mais dois tentos com a camisa da seleção e se aproximou da marca histórica de Pelé

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Dúvida para o embate amistoso contra a Coreia do Sul após ter sofrido um pisão durante o último treinamento da seleção, o atacante Neymar foi um dos personagens na vitória canarinho pelo placar de 5 a 1 diante dos asiáticos, nesta quinta-feira (02), em Seul.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No programa “Os Donos da Bola” desta tarde, o ex-jogador Neto, rasgou elogios ao jogador do Paris Saint-Germain. Crítico rotineiro de Neymar, o apresentador enalteceu a atuação do atacante, mesmo diante do problema sofrido no pé direito, que foi responsável por duas cobranças de pênalti com extrema categoria.

“Quando tiver que falar bem a gente tem que falar bem. O que o Neymar fez hoje é sacanagem! Ele estava com o pé inchado, que podia estar com o pé quebrado jogar e fazer dois gols. Foram de pênalti? Não importa! ”Ah, mas jogou contra a Coreia”, e qual o problema? O Palmeiras jogou com o Independiente Petrolero!”, afirmou Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Na sequência, o ex-jogador fez questão de enaltecer a apresentação da seleção como um todo, destacando que se mostrar vontade, o time de Tite pode ir longe na Copa do Mundo, mesmo ele não cravando que será campeã.

PUBLICIDADE

“A seleção brasileira jogou bem! Há muito tempo que eu não via a seleção jogar tão bem assim. Talvez esse Neymar seja o que a gente espera. Eu acredito? (que vai ganhar a Copa). Não! Mas (o Brasil) pode ganhar a Copa? Pode sim senhor”, completou o ex-jogador.

Better Collective