A novela envolvendo o futuro de Neymar ganhou um novo capítulo nesta terça. Segundo o ‘El País’, o atacante foi avisado pelo Paris Saint-Germain que não está nos planos do clube parisiense e que seu nome estaria dentro da reformulação que o PSG espera fazer.
Insatisfeito com os resultados da temporada, o PSG promete pegar firme na questão da disciplina do elenco. Mbappé, novo líder do projeto esportivo do Paris teria já reclamado de alguns casos envolvendo o camisa 10. Enquanto isso, os rumores de uma eventual saída de Neymar crescem a todo instante.
Durante o programa ‘Baita Amigos’, do Band Sports, Neto aproveitou para dar um conselho a Neymar. O apresentador acredita que o Real Madrid seria o clube certo para o craque brasileiro. Além disso, a mudança seria fundamental para o brasileiro chegar nas melhores condições para a Copa do Mundo do Catar.
“Se eu fosse você Neymar, coisa que eu não sou, eu iria para o Real Madrid. Benzema, Casemiro, Vinícius Júnior, ele. Precisando ir para a Copa do Mundo, para arrebentar a boca do balão, ídolo do Barcelona…eu iria para o Real Madrid. Acho que o tiro certo seu é o Real Madrid. Eu iria. O Paris Saint-Germain é muito pequeno para o Neymar, Messi e Mbappé”, disse Neto.
“Ele é um baita jogador, mas neste ano ele não está bem e a Copa do Mundo é no fim de novembro. Eu não vejo mais no Neymar aquelas arrancadas. Ele dava cada arrancada…”, completa.
Presidente do PSG irrita Neymar
Neymar não gostou nada de uma declaração do presidente do PSG, Nasser Al-Khelaïfi, ao falar sobre o futuro do jogador. Indagado sobre o futuro do camisa 10, respondeu que ‘uns virão, outros irão, mas são negociações privadas’. A RMC Sport, noticiou que Neymar ficou irritado e teria se colocado à disposição para jogar em outro clube.
A provável saída de Neymar está longe de ser uma operação simples. A partir do dia 1º de julho, seu contrato receberá uma renovação automática até 2027. Além disso, o custo de uma eventual transferência são exorbitantes.
Perto do Mundial, Neymar não gostaria de mudar de ares no momento. Na última temporada, foram 28 jogos, 13 gols e 8 assistências.

