Home Futebol Neto surpreende pede volta de atacante questionado no Corinthians: “Pelo menos brigava”

Neto surpreende pede volta de atacante questionado no Corinthians: “Pelo menos brigava”

Timão pode perder o topo do tabela no Brasileirão após derrota para o Cuiabá, fora de casa, na abertura da 11ª rodada

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Incomodado com a atuação do Corinthians no revés para o Cuiabá pelo placar de 1 a 0, na Arena Pantanal, e pelo episódio polêmico envolvendo o atacante Jô, o ex-jogador Neto detonou a diretoria alvinegra, e ironizou pedindo a volta de um jogador que não deixou muita saudade na Fiel: o turco Kazim, que passou pelo clube entre 2017 e 2018.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Trouxeram o Jr. Moraes, mas desculpa, não dá. Volta Kazim. Pelo menos ele brigava, fez gol no Maracanã. Fica nisso. Não é possível renovar contrato do Cássio, do Gil, do Jô, do Fagner. Sabe porquê? Porque estavam devendo para esses jogadores”, disparou Neto.

Citado pelo ídolo do Corinthians, Kazim deixou o clube em julho de 2018, após um ano e sete meses. Neste período, o atacante só marcou quatro tentos. Na oportunidade, o jogador antecipou o vencimento do vínculo e deixou a equipe cinco meses antes do contrato ser encerrado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

COBRANÇA PARA O CORINTHIANS

Revoltado com a mais nova polêmica no clube, Neto cobrou uma postura enérgica dos diretores Roberto de Andrade e Alessandro, para que seja aplicada uma punição severa ao atacante Jô.

“Manda (o Jô) embora! Manda embora agora! O Jô já fez isso três outras vezes. A terceira tem que ser justa causa! O Jô tem um ano e meio de contrato, ganha uma nota, já fez uma, duas, agora dá para dar uma justa causa para ele. O responsável, para mim, não é ele, o VP que escalou mal, mas é uma sequência de coisas erradas, o clube com dívida com os jogadores e tem que renovar”.

Better Collective