Home Mercado da Bola Newcastle tem interesse em atacante da Roma

Newcastle tem interesse em atacante da Roma

Newcastle demonstrou interesse na contratação de Zaniolo, da Roma

Thiago Antunes
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

O Newcastle está interessado em fazer um movimento nessa janela de transferências para melhorar o elenco. Com isso, o clube viu Zaniolo, atacante da Roma, como um possível alvo.

Desta forma, o atleta está passando por dificuldades no clube italiano, pois após uma longa lesão que o deixou fora dos gramados por 2 anos, Zaniolo não conseguiu recuperar o seu bom futebol e quer novos ares.

Com isso, muitos clubes europeus estão querendo saber sobre a situação do atleta da Roma nesta janela de transferências. Juventus e Milan já demonstraram interesse no atacante italiano.

PUBLICIDADE

Por fim, nesses últimos dias foi noticiado que o Newcastle também avalia Zanilo e pensa em fazer uma proposta para contar com o atleta na próxima temporada do futebol inglês.

Assim, mesmo com uma boa temporada da Roma, conquistando a Conference League com Mourinho. O técnico está buscando encontrar aquele futebol que o fez despontar como um grande craque italiano.

Interesse de Newcastle, Zaniolo fez gol de título da Roma

Pois, nesta atual temporada pela Roma, em todas as competições disputadas , o atacante italiano não possui bons números ao seu favor. Sendo assim, ele disputou nesta temporada 42 partidas pelo clube italiano, com 8 gols e 9 assistências.

Entretanto, um desses gols de Zaniolo consagrou a Roma campeã europeia pela primeira vez na história. Na partida contra o Feyenoord, o atacante italiano marcou aos 22 minutos para dar o título para o clube.

PUBLICIDADE

Mesmo com esse gol do título, Zaniolo pode estar de saída do clube. Por isso, o Newcastle está com olhos no atacante que pode ser uma grande contratação do clube inglês.

Zaniolo, 22, tem contrato com a Roma junho de 2024 e tem seu valor de mercado em 33 milhões de euros. Portanto, se o Newcastle quiser a contratação terá que gastar um grande valor.