Home Futebol Neymar entra na mira do Chelsea e pode deixar o PSG

Neymar entra na mira do Chelsea e pode deixar o PSG

Jogador é visto como substituto ideal para a vaga de Lukaku; Neymar deve renovar com o PSG

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

O futuro do craque da seleção brasileira está incerto. Por isso, o Chelsea fica atento a possibilidade de ter Neymar, atacante do Chelsea. De acordo com o portal Mundo Deportivo, o clube inglês está na frente em relação aos concorrentes para ter o jogador brasileiro. Em reconstrução desde a mudança de donos, o Chelsea quer um novo reforço para vaga de Lukaku, que decepcionou e agora é jogador da Inter de Milão. E é justamente por isso que Neymar se encaixa como grande estela prevista para temporada 2022/2023 na volta pela briga da Liga dos Campeões.

PUBLICIDADE

Neymar pode deixar o PSG

Ao mesmo tempo que o nome de Neymar faz o mercado de transferências pegar fogo, uma notícia indica que sair do PSG não será tão fácil. O jogador terá seu contrato renovado automaticamente até o final de 2027 como PSG. Uma cláusula colocada em contrato com o craque brasileiro que ainda deseja permanecer no time Francês. A ideia do camisa 10 da seleção é permanecer e conquistar a tão sonhada Liga dos Campeões ao lado de Mbappé que decidiu permanecer. Contudo, no mercado o PSG colocou um valor de 50 milhões de euros para negociar o atleta. Outro time inglês, o Newcastle também demonstrou interesse no jogador brasileiro.

Zidane não quer o brasileiro

Com contrato próximo de renovar, o ambiente para Neymar não é dos melhores. Segundo o portal Mundo Deportivo, um dos desejos de Zidane para assumir o PSG era a a saída do atacante brasileiro. De acordo com a publicação, o técnico francês que foi especulado na equipe, acabou não acertando o seu contrato. Neymar é visto como um “problema” para ser resolvido nesse momento dentro do PSG. O Chelsea, interessado no jogador, pode ser o considerado “salvador da pátria” para a situação.

PUBLICIDADE