Home Futebol Neymar curte férias em boate com Ronaldinho e astro do Manchester United

Neymar curte férias em boate com Ronaldinho e astro do Manchester United

Encontro entre os jogadores aconteceu em uma casa de festas de Miami, na Flórida, enquanto a temporada na começa na Europa

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

O atacante Neymar, do PSG, foi visto curtindo as suas férias em uma casa noturna de Miami, nos Estados Unidos. Além dele, a festa contou com a presença de outros astros do futebol, dentre eles, Ronaldinho Gaúcho e o meia Lingard, do Manchester United. Os registros foram compartilhados na internet.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJHb1o3UEdjNiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

A temporada dos calendários europeus terminou em maio para os parisienses, mas foi só nesta semana que o craque pôde descansar. Isso porque ele estava junto da delegação da seleção brasileira para os amistosos contra a Coreia do Sul e o Japão. E o seu saldo na data Fifa foi positivo: duas vitórias e três gols marcados, todos de pênalti.

PUBLICIDADE

As redes balançadas no continente asiático aproximaram o camisa 10 da prateleira ocupada por Pelé na Amarelinha. Com 74 tentos, o atacante do PSG está a apenas três de igualar o Rei do Futebol, com 77. A diferença entre eles só se evidencia nesse quesito ao analisarmos o número de jogos: 91 do tricampeão mundial contra 119 da joia santista.

A foto do encontro de Lingard com Neymar na balada foi compartilhada pelo próprio astro do Manchester United em sua conta na mídia social. Outro que posou ao lado do inglês na curtição foi o já aposentado Ronaldinho Gaúcho. “Colocando o papo em dia com os meus irmãos”, escreveu o jogador de 29 anos.

Confira os cliques:

Neymar estava acompanhado

O site inglês “The Sun” divulgou também alguns registros do craque da seleção brasileira ao lado da namorada Bruna Biancardi. Eles assumiram o namoro em abril deste ano depois de um período tentando esconder o relacionamento para o público. Apesar de morar em São Paulo, a influenciadora digital conhecer o atleta no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

A temporada do PSG está prevista para começar oficialmente no dia 6 de agosto, com a estreia na Ligue 1, o Campeonato Francês. Na última edição, os parisienses levaram a melhor e terminaram a disputa com 15 pontos de vantagem sobre o Olympique de Marselha.