Home Mercado da Bola Neymar fora do PSG? Confira 5 possíveis destinos para o astro brasileiro

Neymar fora do PSG? Confira 5 possíveis destinos para o astro brasileiro

A situação de Neymar no PSG está cada vez mais delicada e a possibilidade do astro deixar o clube é real, inclusive, nesta janela

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

Neymar no PSG parece sempre uma novela próxima do fim quando chega uma janela de transferências e, nesta janela de julho, não seria diferente. De acordo com veículos de imprensa da Europa, a situação do jogador está cada vez mais incerta no clube.

PUBLICIDADE

De acordo com informações do portal “Foot Mercato”, o novo diretor de futebol, Luis Campos, pode ser uma peça chave para selar a saída do brasileiro do PSG e, com isso, o jogador precisaria de um novo lugar para atuar, ainda mais por se tratar de um ano de Copa do Mundo.

“Mas desta vez, a decisão parece ser unânime tanto na direção quanto do lado do Catar, e os novos cabeças fortes do PSG, Luis Campos, portanto, também não contam com o jogador Canarinha. Mas acima de tudo, um preço, cujo valor ainda não é conhecido, já foi definido. Os líderes parisienses, portanto, já definiram um valor pelo qual qualquer oferta pelo brasileiro será aceita. Resta saber se haverá interessados, seu salário de mais de 30 milhões de euros por ano é difícil de assumir, mesmo para as maiores equipes europeias. Então teremos uma nova novela do Neymar neste verão”, garante o “FootMercato”.

PUBLICIDADE

Prováveis destinos para Neymar fora do PSG

O Torcedores.com pegou alguns clubes que já demonstraram interesse em Neymar e alguns que precisam de jogadores com essa característica para traçar cinco possíveis destinos ao astro brasileiro. Confira!

Liverpool: O clube que já havia demonstrado interesse em Neymar, pode ter no brasileiro o substituto para Sadio Mané, jogador que foi anunciado nesta quarta-feira como reforço do Bayern, da Alemanha.

Chelsea: Apesar de nunca ter demonstrado um interesse concreto no brasileiro, Neymar seria o jogador que se encaixaria perfeitamente na equipe atuando pelos lados do campo. A boa relação com Thiago Silva pode ajudar nas tratativas.

Juventus: A equipe italiana já demonstrou interesse em Neymar desde a época onde o jogador defendia o Barcelona, da Espanha. Agora, no entanto, uma contratação do jogador parece inviável pelo fair play financeiro e os gastos da equipe na janela.

PUBLICIDADE

Inter Miami: Neymar já admitiu: quer jogar na MLS até o final da sua carreira e, neste cenário, o “novo rico” da MLS, Inter Miami, seria um destino para o jogador. Apesar de ainda ser uma realidade distante para o brasileiro que pretende permanecer mais alguns anos em solo europeu.

Barcelona: O retorno de Neymar ao Barcelona sempre é pauta e, inclusive, surgiu como possibilidade em uma troca de jogadores com Ousmane Dembele indo para Paris e Neymar indo atuar novamente pelo clube da Espanha, onde fez tanto sucesso.