Home Futebol Treta entre Flamengo e Fluminense, Neymar fritado, futuro de Renato Gaúcho: as notícias de hoje (30/06)

Treta entre Flamengo e Fluminense, Neymar fritado, futuro de Renato Gaúcho: as notícias de hoje (30/06)

A manhã desta sexta-feira (30) foi movimentada; Flamengo e Fluminense tretaram, Neymar fritado na Europa, o futuro de Renato Gaúcho e mais

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

O Torcedores.com traz para você agora um resumo das principais notícias da manhã desta quinta-feira (30). Entre as principais informações, uma treta envolvendo o Flamengo e o Fluminense marcou o noticiário. Além disso, Neymar pode ter um novo destino, mas está queimado no França. Ferreira voltou a mira do Flamengo, tem brasileiro mudando de clube na Europa e Renato Gaúcho com futuro definido. Acompanhe a partir de agora: 

PUBLICIDADE

Flamengo incomodado com o Fluminense

Os clubes dividem a concessão do Maracanã, mas o ambiente atual não é bom. O Flamengo não está agradado da forma como Fluminense se possiciona em relação as discussões que são feitas sobre o estádio. A informação foi divulgada pelo jornal O Globo na manhã de hoje. Vale ressaltar que o time Rubro-Negro planeja a construção de um novo estádio e essa treta com o Tricolor das Laranjeiras pode acelerar o processo. O Flamengo tem reuniões agendadas nas próximas semanas para discutir o assunto. 

Neymar fritado no PSG

O atacante foi alvo de uma “panela” no clube francês. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, Neymar está deixando o seu atual time também por ter sido motivado por uma “panela”. Segundo o jornalista, o jogador é parte de um grupo com Verrati, Messi e Paredes. Porém, um grupo que seria dos franceses e comandado pelo Kimpembé teria fritado o jogador dentro do elenco. O curioso aqui seria a não presença de Mbappé no grupo de atletas que não querem o jogador no PSG. 

PUBLICIDADE

Ferreira no Flamengo

Andreas Pereira está deixando o Flamengo. A ideia do jogador era, porém, permanecer no elenco carioca. O atleta destacou que queria ficar, mas que um dia voltará. Com isso sendo resolvido, o time carioca deve voltar a forçar o negócio com Ferreira, atacante do Grêmio. O objetivo do time carioca é ficar focado na negociação e não deixar demorar muito essa tentativa de ter o jogador que está voltando de lesão. Renato Gaúcho técnico ex-Flamengo também será pauta.

Richarlison entre Tottenham e Chelsea 

O Everton chegou a um acordo com O Tottenham para negociar a ida de Richarlison, atacante brasileiro. Porém, na manhã de hoje, o jornalista Fabrizio Romano informou que o Chelsea entrou na briga pelo atleta. Jogador brasileiro e da seleção, o atleta é bastante cobiçado no mercado da Premier League. A certeza é de que no Everton ele não deve permanecer. 

Renato Gaúcho define seu futuro 

O treinador recusou uma proposta de R$ 50 milhões por 3 temporadas para trabalhar no mundo árabe. O Al Wasl estava interessado no trabalho de Renato Gaúcho. De acordo com portal IG, o treinador segue com uma meta estipulada aos 59 anos. O objetivo do ex-técnico do Flamengo é treinar a seleção brasileira após a Copa do Mundo. Sendo assim, ele optou em permanecer no país nesta espera.