Home Mercado da Bola Neymar? Lista de reforços do Chelsea conta com outros atacantes da seleção brasileira; veja nomes

Neymar? Lista de reforços do Chelsea conta com outros atacantes da seleção brasileira; veja nomes

Empresário americano acertou compra do clube e quer garantir contratações de peso para os Blues

Por Bruno Romão em 24/06/2022 12:07 - Atualizado há 3 anos

Matthias Hangst/Getty Images

Após o fim da “era Abramovich”, o Chelsea projeta contar com reforços importantes após Todd Boehly fechar a compra do clube. Segundo informações do jornal Telegraph, o novo dono dos Blues colocaria à disposição £ 200 milhões (R$ 1.2 bilhão) para viabilizar a chegada de atletas na janela de transferências. Dessa forma, ciente do aporte financeiro, Thomas Tuchel teve reuniões para definir o planejamento no mercado.

Thomas Tuchel recebeu a promessa de até seis contratações de verão pelos novos proprietários do Chelsea, que definiram a classificação para a Liga dos Campeões como meta mínima para sua primeira temporada no comando, na qual pretendem diminuir a diferença para Manchester City e Liverpool“, informou o diário.

Apesar dos rumores sobre uma investida para a chegada de Neymar, o camisa 10 do PSG não foi citado na lista de possíveis alvos do Chelsea. Sendo assim, dois brasileiros foram incluídos na relação: Richarlison e Gabriel Jesus, alvos de disputa entre gigantes da Inglaterra. Raheem Sterling, do Manchester City, Matthijs de Ligt, da Juventus, Jules Koundé, do Sevilla, e Ousmane Dembélé, do Barcelona, completam o grupo.

Apesar da quantia elevada, o Chelsea, inicialmente, não planeja abalar o mercado com um nome bombástico. Portanto, uma investida por Neymar só irá ocorrer mediante uma oportunidade única.

Felizmente, há oportunidades razoáveis ​​no mercado agora para satisfazer o desejo dos torcedores de serem competitivos. Acho que é uma combinação de movimentos e há cinco ou seis que vamos tentar fazer”, relatou uma fonte da diretoria.

SAÍDAS NO CHELSEA

Por conta das chegadas projetadas, nomes como , Marcos Alonso, Timo Werner, Hakim Ziyech, Christian Pulisic e Kepa Arrizabalaga se encontram com futuro indefinido. Diante disso, para fazer caixa, a diretoria tem chances de vender os jogadores citados ou incluí-los em negociações como moeda de troca.

Exit mobile version