Home Futebol Neymar pode desfalcar o Brasil em amistoso contra a Coreia do Sul; entenda

Neymar pode desfalcar o Brasil em amistoso contra a Coreia do Sul; entenda

A seleção brasileira segue em preparação para o amistoso contra a Coreia do Sul, que ocorre na quinta-feira (2), mas poderá ter o desfalque de Neymar. O camisa 10 machucou o pé em uma disputa de bola no treinamento desta quarta-feira (1) e virou dúvida.

Por Dayvidson Soares em 01/06/2022 07:21 - Atualizado há 2 anos

Buda Mendes/ Getty Images

Neymar machucou o pé direito durante o treinamento desta quarta-feira (1) e virou dúvida para o amistoso contra a Coreia do Sul

Neymar sentiu o pé direito após uma disputa de bola com Danilo e Léo Ortiz. O atacante demonstrou estar sentindo muitas dores e recebeu atendimento do médico Rodrigo Lasmar. O camisa 10 saiu mancando e não retornou para o treinamento.

Vale lembrar que o pé em que Neymar machucou nesta quarta é o mesmo que, em 2018 e 2019, ele lesionou o quinto metatarso.

Sem Neymar, o técnico Tite colocou em campo Philippe Coutinho na equipe titular que pode enfrentar a Coreia do Sul.

A provável escalação do Brasil para o Amistoso é a seguinte: O Brasil deve ir a campo contra a Coreia com: Weverton, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Silva; Casemiro (Bruno Guimarães), Fred, Lucas Paquetá e Philippe Coutinho (Neymar); Raphinha e Richarlison.

Amistoso

O Amistoso do Brasil contra a Coreia do Sul está marcado para quinta-feira (2), a partir das 8 horas, no Seul World Cup Stadium. O último confronto entre as seleções aconteceu em novembro de 2019, em Abu Dhabi, com vitória do Brasil por 3 x 0, gols de Paquetá, Coutinho e Danilo.

Neymar em boate

Nos últimas dias, já na Coreia do Sul, Neymar se envolveu em polêmica após ter sido flagrando em uma boate acompanhado de outros jogadores da seleção brasileira.

O grupo teria gastado 12 milhões de wons (moeda sul-coreana) em bebidas alcoólicas e champanhes de marca. O valor é equivalente a 451 mil reais.

Um vídeo gravado pelo canal Money Two Day mostra que Neymar, que estava em dia de folga, cobre o rosto com um moletom no momento do flagra.

Exit mobile version