Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Feliz no PSG, Neymar rejeita transferência para clube badalado: “Se opõe firmemente”

Feliz no PSG, Neymar rejeita transferência para clube badalado: “Se opõe firmemente”

Cláusula no contrato do brasileiro irá evitar que rumores sobre uma possível saída ganhem força na Europa

Por Bruno Romão em 22/06/2022 18:34 - Atualizado há 2 anos

Neymar quer ficar no PSG.
Matthias Hangst/Getty Images

Cotado para deixar o PSG, que busca reformular o elenco e evitar problemas com o fair play financeiro, Neymar terá seu vínculo estendido. Segundo o diário L’Equipe, uma cláusula no contrato do craque vai garantir, em 1º de julho, que o compromisso se estenda até junho de 2027. Dessa forma, o acerto entre partes, no momento da renovação, indica que o camisa 10 quer marcar época como o maior jogador da história do clube.

Além disso, o jornal aponta que o Newcastle, comprado pelo príncipe Mohammed bin Salman, poderia arcar com o salário de Neymar, que embolsa 4 milhões de euros por mês. Porém, o atacante não vê com bons olhos a possibilidade de fazer parte do projeto do time que sonha em ser uma potência na Premier League.

Se o PSG quisesse expulsar a estrela, ele precisaria de ofertas, que atualmente não estão presentes devido aos seus anhos. Dizem que o Newcastle está interessado, mas Neymar se opõe firmemente à ideia de se juntar a este destino”, revelou o veículo.

Mesmo com altos e baixos na temporada, Neymar ainda possui moral nos bastidores do PSG. Dessa forma, a diretoria está ciente que não seria fácil conseguir uma reposição à altura se o atleta, de fato, fosse negociado. Após a saída de Di María, o clube entende que o camisa 10 é uma peça valiosa para ser um dos construtores de jogadas da equipe.

A saída do brasileiro também seria um desafio esportivo, em um elenco onde jogadores capazes de alimentar Mbappé e destilar bons passes, até o momento, não são numerosos”, completou a publicação.

NEYMAR SERÁ COBRADO NO PSG

Além de Luis Campos, que substituiu Leonardo, o PSG está próximo de contratar Christophe Galtier como substituto de Pochettino. Publicamente, Nasser Al-Khelaifi, presidente da equipe, mandou um recado para o elenco, deixando claro que o grupo será cobrado.

“Espero que todos os jogadores façam muito mais do que na temporada passada. Muito mais! Para a próxima temporada, o objetivo é claro: trabalhar todos os dias a 200%. Dar tudo ao máximo máximo e veremos o resultado. Temos que nos tornar humildes novamente. Você tem que mudar para evitar lesões, suspensões e faltas que viram o jogo de cabeça para baixo. Estamos construindo. É preciso se disciplinar, dentro e fora de campo“, relatou o dirigente ao Le Parisien.

Exit mobile version