Felipe Conceição buscando seus direitos
O ex treinador Felipe Conceição decidiu entrar na justiça buscando os seus direitos. Demitido desde o mês de abril o técnico entrou com o pedido na justiça para reclamar valores que não teriam sido pagos pelo Náutico. Entre as suas reclamações estão a multa rescisória, valor proporcional ao 13°, proporcional de férias, FGTS e até danos morais.
Segundo os advogados que representam Felipe Conceição nesta causa, o Náutico pagou apenas ao treinador o mês de fevereiro. Ou seja, existe dívidas salariais, além daquelas relatadas acima.
A princípio o Náutico ainda não foi notificado da ação. No entanto, o jurídico do clube acredita que um acordo entre Felipe e Náutico é possível. Luiz Gaião, vice jurídico do Náutico, afirmou que houveram tentativas de contatar Felipe Conceição após sua saída do Náutico, mas que não foram atendidas pelo treinador.
Uma passagem rápida pela equipe
Felipe Conceição, decerto, não teve uma passagem tão vitoriosa pelo Náutico. O treinador até chegou na final do Campeonato Pernambucano de 2022, mas foi retirado nas vésperas da final, sobretudo pelo fato de não ter tido bons resultados no início do Brasileirão série B. Ao todo foram 15 jogos comandando o Náutico, sendo cinco derrotas, quatro empates e seis vitórias. Dentre os vexames quando o Náutico era comandado por Felipe Conceição, o maior deles, foi a eliminação na Copa do Brasil ainda na primeira fase pelo modesto Tocantinópolis.

