No Torcedores.com você pode ver um resumo com as principais notícias do Palmeiras
Confira as principais notícias do Verdão deste sábado (4):
Negociação suspensa
Considerado um dos jogadores mais promissores formados na base do Palmeiras, o Giovani está na mira do Ajax, que já até teria feito propostas para a contratação, segundo informou o jornalista Jorge Nicola. Mas, por conta de uma lesão sofrida pelo atacante no mês passado, que foi preciso a realização de cirurgia, o clube holandês teria suspendido as negociações.
“Eu já contei para vocês que o Giovani tinha uma proposta do Ajax. A primeira oferta foi lá no começo do ano, de 12 milhões de euros. O Ajax subiu essa oferta para 17 milhões de euros, mas as negociações acabaram sendo paralisadas por conta de uma lesão no tornozelo do Giovani”, informou Jorge Nicola, em video em seu canal no Youtube.
Reforço encaminhado
O atacante José López, do Lanús, está cada vez mais perto de ser reforço do Palmeiras. Quem confirmou foi o o presidente do clube argentino, Luis Chebel.
“A realidade indica que López está próximo de ir ao Palmeiras”, afirmou Luis Chebel, presidente do Lanús, ao veículo ‘Puro Fútbol’, e seguiu: “Na segunda-feira, terá que viajar para realizar um exame médico”.
Luis Chebel presidente de Lanús en @purofutbolfm: “En principio Lopez no jugaría el fin de semana porque el lunes va a tener que viajar a hacerse una revisión médica ”
— Puro Fútbol (@purofutbolfm) June 4, 2022
Provável escalação
Em jogo da 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras enfrenta o Atlético-MG neste domingo (5), às 16 horas, no Allianz Parque.
A provável escalação do Verdão para o confronto é a seguinte: Marcelo Lomba; Marcos Rocha, Luan, Murilo e Piquerez (Jorge); Gabriel Menino, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Gustavo Scarpa e Rony.
Borja no River?
Ex-atacante do Palmeiras, Michel Borja é alvo do River Plate, da Argentina, e pode ser negociado pelo Junior Barranquilla, da Colômbia.
Segundo o jornalista Pipe Sierra, o Junior Barranquilla tem a intenção de vender Borja por 5,5 milhões de dólares, sendo que o Palmeiras tem 50% dos direitos econômicos do atacante.
🚨 #Junior le hizo saber a #RiverPlate el precio para empezar a negociar por Miguel Ángel Borja (29): 5.5M$. #Palmeiras, dueño del 50%, quiere que se dé la operación
— Pipe Sierra (@PSierraR) June 3, 2022
👀 Los argentinos deben convencer al colombiano que busca estabilidad y calidad de vida hace tiempo pic.twitter.com/SNL2DSDJrq
Edmundo aponta jogador injustiçado
“Eu tive uma carreira bem longa e vi muitos jogadores se esconder. Botavam a mão na coxa sem estar machucado, arregavam… O que eu mais gosto do Luan é que ele não faz nada disso, é um cara que se entrega. Quando ele erra, o time perde. Eu gosto dele porque ele peca por excesso. Joga partidas espetaculares e as pessoas não falam nada. Quando ele erra, coloca a mão na mão como aconteceu (no Mundial), ele acaba sendo crucificado. Eu não gosto dessa palavra, mas acho que ele é injustiçado, mas a torcida começou a abraçar”, disse o ex-jogador Edmundo, em seu canal no Youtube.

