Home Futebol Nova camisa do PSG começa a ser vendida fora da França, em país inusitado

Nova camisa do PSG começa a ser vendida fora da França, em país inusitado

Ainda sem patrocínio, que está sendo negociado, PSG começou a vender nova camisa longe da capital da França

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.

Quem tiver muita pressa para comprar a nova camisa do PSG, poderá adquirir no país sede da Copa do Mundo deste ano: em Doha, no Catar. O novo uniforme já está à venda em uma loja, de acordo com o portal Footy Headlines. As fotos, no entanto, revelam uma camisa ainda sem patrocinador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A Accor Live Limitless, principal parceira do PSG na última temporada, encerrou contrato e não deve renovar para o próximo ano. Este era o patrocínio master, que aparecia no peito dos atletas do Paris Saint-Germain, na camisa. No último ano, a marca pagou cerca de 55 milhões de euros para ser a patrocinadora oficial da equipe de Neymar, Messi e companhia. Agora, a mais cotada para assumir o patrocínio Master é a empresa de táxi aéreo, Qatar Airways. A companhia aérea já é ligada ao time parisiense, mas deve assumir uma cota maior na parceria. Porém, o acordo ainda não foi formalizado.

O design da nova camiseta é um pouco diferente da usada no último ano. Agora, duas finas listras vermelhas estão presas a uma faixa branca no centro do manto. O símbolo do PSG será centralizado. Por ocasião do 50º aniversário do clube, durante a temporada 2020/2021, Kylian Mbappé e seus companheiros vestiram uma camisa do Hechter, em homenagem a Daniel Hechter, dono da equipe na década de 1970. Uma petição havia sido lançada por torcedores desde 2018 para efetuar este projeto histórico, com os jogadores de do time.

PSG terá janela de transferências agitada

Agora com nova camisa e com Mbappé, o PSG deve seguir trabalhando no mercado da bola para manter o seu elenco para a próxima temporada. O atacante francês recusou uma recente – e alta – proposta do Real Madrid para renovar com o time parisiense. Neymar e Messi, ainda com destino indefinido, devem aguardar a abertura da próxima janela de transferências para entenderem qual será o melhor futuro a ambos jogadores.

Better Collective