Home Futebol Novo diretor do PSG indica futuro de Neymar

Novo diretor do PSG indica futuro de Neymar

Atacante tem vínculo com o PSG até meados de 2025, mas dificilmente deve ficar até o término do contrato

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

A janela de transferências mais intensa no mercado da bola dentro do Velho Continente se aproxima, e Neymar pode estar nela. Apesar de assegurar o desejo de continuar no Paris Saint-Germain para a temporada 2022/23, o camisa 10 tem futuro incerto no clube, e uma saída já é desejada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com informações do portal “Foot Mercato”, o novo diretor de futebol, Luis Campos, responsável por suprir o espaço deixado pelo brasileiro Leonardo, demitido recentemente, já sinalizou à cúpula do PSG que o “OK” está dado para uma saída de Neymar, mediante ao surgimento de propostas na próxima janela de transferências.

“Mas desta vez, a decisão parece ser unânime tanto na direção quanto do lado do Catar, e os novos cabeças fortes do PSG, Luis Campos, portanto, também não contam com o jogador Canarinha. Mas acima de tudo, um preço, cujo valor ainda não é conhecido, já foi definido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Os líderes parisienses, portanto, já definiram um valor pelo qual qualquer oferta pelo brasileiro será aceita. Resta saber se haverá interessados, seu salário de mais de 30 milhões de euros por ano é difícil de assumir, mesmo para as maiores equipes europeias. Então teremos uma nova novela do Neymar neste verão”, aponta o “FootMercato”

PALAVRA DE NEYMAR

Em entrevista ao “Canal+”, no último mês, o atacante brasileiro foi questionado sobre o futuro, e voltou a reiterar o desejo de seguir na equipe parisiense, mesmo diante do cenário de pressão dos torcedores.

PUBLICIDADE

“Tem que ser com o Paris. Tenho contrato com o PSG, então não há escolha. Então sim, vai ser com o PSG”, afirmou o camisa 10, que ao término da temporada já havia sinalizado que iria cumprir o seu contrato no clube.

Better Collective