Home Futebol Novo goleiro, Claudinho e mais: as notícias do São Paulo de hoje (25)

Novo goleiro, Claudinho e mais: as notícias do São Paulo de hoje (25)

No Torcedores.com você acompanha o que foi destaque no Tricolor Paulista no dia de hoje. Confira abaixo!

Por Eduardo Suguiyama em 25/06/2022 23:01 - Atualizado há 2 anos

São Paulo Neto
Reprodução/FCB

São Paulo mapeia mercado em busca de goleiro e tem “nome dos sonhos”

Com a saída de Tiago Volpi para o futebol mexicano, o Tricolor segue em busca de um novo goleiro e segundo Jorge Nicola, o time do Morumbi já tem alguns nomes na mira. O principal alvo é Neto, que deve deixar o Barcelona na próxima janela de transferências, mas Diego Alves, Maílson e Tadeu são monitorados.

Claudinho entra na mira do São Paulo; veja detalhes

Meia pode deixar o Zenit seguindo a normativa da FIFA e com isso interessa ao Tricolor, porém, a forte concorrência é uma dificuldade para o SPFC, já que não pode arcar com grandes custos de salário. A informação foi dada por Gabriel Sá, da rádio Jovem Pan.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ6WFlyZVJCYyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Narrador vê dois centroavantes acima de Calleri no Brasileirão: “Muitas limitações fora da área”

Atual artilheiro do Brasileirão 2022, Calleri é o principal jogador do Tricolor no ano, porém, para o narrador Nilson César, o argentino está abaixo de Hulk e Gabigol.

“O Calleri não é o melhor centroavante do futebol brasileiro. Pelo contrário, acho o Calleri, fora da área, um jogador com muitas limitações técnicas. Eu optaria pelo Hulk, tem o Gabigol, que é um jogador de melhor qualidade… Calleri tem seu valor, é um cara que sempre jogou bem pelo São Paulo, mas está longe de ser o principal centroavante de futebol brasileiro. Ele foi para fora e não conseguiu ser o marcador de gols que é no São Paulo.”, disse no canal do YouTube da Jovem Pan.

Veja provável escalação do São Paulo contra o Juventude pelo Brasileirão

Após duas derrotas consecutivas (Botafogo e Palmeiras), o Tricolor despencou na tabela de classificação no Brasileirão 2022 e precisa voltar a vencer para encostar na parte de cima. Com isso, Rogério Ceni deve mandar à campo uma equipe quase que toda titular: Jandrei; Diego Costa, Miranda e Léo; Rafinha, Gabriel Neves, Igor Gomes, André Anderson, Patrick (Luciano) e Welington; Calleri.

São Paulo x Juventude: saiba como assistir ao jogo ao vivo na TV

Os torcedores fanáticos que quiserem assistir à transmissão do duelo entre São Paulo x Juventude ao vivo na TV tem apenas uma opção, o canal Premiere.

Exit mobile version