Home Futebol “Nunca diga nunca”, diz Zidane sobre treinar PSG de Neymar e Messi

“Nunca diga nunca”, diz Zidane sobre treinar PSG de Neymar e Messi

Zidane está sem clube desde que deixou o Real Madrid e segue com futuro indefinido

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

O PSG segue com o futuro em aberto em relação ao comando técnico. Zinedine Zidane, que fez história no Real Madrid como treinador, é especulado no clube. Apesar de estar distante, segundo informações da imprensa francesa, ele não descartou treinar os parisienses um dia.

PUBLICIDADE

“Nunca diga nunca. Como técnico, não há 50 clubes para onde eu possa ir. Há duas ou três possibilidades”, disse ele ao L’Équipe ao ser perguntado sobre o PSG.

Neste momento, Christophe Galtier, do Nice, é o favorito para assumir o lugar de Mauricio Pochettino. O português Luis Campos, novo diretor de futebol do clube, demonstra interesse na contratação do treinador. De acordo com o L’Equipe, o PSG ainda não definiu como irá pagar a rescisão contratual do treinador, mas as conversas permanecem.

PUBLICIDADE

O mesmo veículo garantiu que Zidane não irá assumir o Paris Saint-Germain neste momento, apesar das especulações: “Zinedine Zidane não ficará no banco parisiense desta vez. Mas tudo permanece aberto para o futuro. Seu principal objetivo é se tornar treinador da seleção da França. É o fim de um suspense que durou várias semanas “, disse o jornal.

Zidane sonha em treinar a seleção francesa em breve. Recentemente, o presidente da seleção francesa, Noel Le Graet, falou sobre a possibilidade do ex-jogador comandar os Les Bleus: “Ele chegará à seleção um dia. Quando? Não sei” afirmou.

Ele está sem clube desde que deixou o Real Madrid, onde fez história com três conquistas de Champions League e duas vezes de La Liga, além de outras taças. Zidane é ídolo no futebol francês e soma uma taça de Copa do Mundo e uma Eurocopa como jogador.

Ainda sem definição em relação ao treinador, o PSG segue em dúvida em questão de alguns jogadores. Uma ‘barca’ de saída pode ocorrer nesta janela de transferências. Já Neymar gera repercussão sobre uma possibiliadde de ir para a Juventus, mas deve permanecer na França para atuar ao lado de Kylian Mbappé e Lionel Messi.

PUBLICIDADE