Home Futebol Olimpia x Atlético-GO: Como assistir ao jogo da Sul-Americana?

Olimpia x Atlético-GO: Como assistir ao jogo da Sul-Americana?

Olimpia x Atlético-GO se enfrentam às 21h30 desta quinta-feira (30) no complemento da rodada de ida dos jogos das oitavas de final da Copa Sul-Americana

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

As partidas de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana tem seu complemento nesta quinta-feira. Olimpia x Atlético-GO se enfrentam às 21h30 e o Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Olimpia x Atlético-GO será atração da Conmebol TV. O canal de TV criado pela entidade mostra partidas as competições organizadas por esta, com a Sul-Americana sendo exclusiva.

O Olimpia veio da Libertadores, onde foi o terceiro colocado do Grupo G, indo para a Sul-Americana em busca da sobrevivência nas torneios sul-americanos. No Campeonato Paraguaio, a equipe está na terceira posição, com 40 pontos, atrás de Libertad e Cerro Porteño;.

PUBLICIDADE

Para esta partida, o técnico Julio Cáceres não virá com desfalques importantes para encarar o Atlético-GO. Assim, o time que jogará diante do Dragão terá as principais peças à disposição para tentar um bom resultado na partida de ida.

Campeão do Grupo F da Copa Sul-Americana, o Atlético-GO vem para a disputa da Sul-Americana buscar o alento numa temporada de momentos complicados, apesar de estar começando a se distanciar da zona de rebaixamento do Brasileirão Série A.

O único desfalque certo de Jorginho para o jogo desta quinta-feira é Edson, que está suspenso. Há duas dúvidas para o treinador do Dragão, um delas a presença de Dudu na equipe. A outra é na defesa, em que Gabriel Noga e Wanderson disputam vaga no setor.

Confira as prováveis escalações de Olimpia x Atlético-GO

PUBLICIDADE

Olimpia

Olveira; Otálvaro, Zárate, Salcedo e Iván Torres; Quintana, Ortiz, Alejandro Silva e Derlis González; Cardozo e Paiva

Técnico: Julio Cáceres

Atlético-GO

PUBLICIDADE

Ronaldo. Hayner, Ramon, Wanderson (Gabriel Noga) e Jefferson; Baralhas, Marlon Freitas e Jorginho; Wellington Rato, Churín e Airton

Técnico: Jorginho