Home Futebol Ônibus do Flamengo é hostilizado por torcida do Atlético-MG em chegada ao Mineirão; assista

Ônibus do Flamengo é hostilizado por torcida do Atlético-MG em chegada ao Mineirão; assista

Clássicio nacional entre Atlético e Flamengo ganha mais um capítulo nesta quarta-feira (22)

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Flamengo e Atlético-MG jogam nesta quarta-feira (22) pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, no Mineirão. O ônibus do Rubro-Negro foi hostilizado na chegada ao estádio e recebeu xingamentos dos torcedores do Galo presentes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar da recepção com xingamentos, não houve caso de violência ao vandalismo ao ônibus do Flamengo; confira:

https://twitter.com/_mattosp/status/1539745382267240448

No domingo (19), o Atlético-MG venceu o Flamengo por 2 a 0 pelo Brasileirão Série A e empurrou o rival para perto de zona de rebaixamento. Ambos buscam encontrar o melhor futebol em 2022 para disputar os principais títulos da temporada, assim como vêm fazendo nos últimos anos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Dorival revela ‘plano’ para Flamengo voltar a brigar por títulos

“A principal meta, neste momento, é um reequilíbrio da equipe. Reequilíbrio. A volta, o retorno da confiança, buscá-los aí uma integração entre todos os jogadores, para que todos se sintam importantes. Estarão sendo observados a todo momento, para que, em um instante em que a oportunidade aconteça, eles possam estar todos preparados, focados, concentrados para que possam desenvolver o seu melhor”, disse ele à FlaTV.

“Acredito que, em todas as competições que entremos, o Flamengo sempre vai entrar para brigar pelas primeiras colocações, e não temos um outro caminho. Eu preciso que, antes disso, antes de chegarmos a esses momentos, e, no futebol, você não queima etapas, primeiro estabilize o seu trabalho regularmente e reequilibre de uma maneira geral, para que, depois, a equipe, readquirindo uma confiança, possa, aí sim, de uma maneira um pouco mais natural, estar fazendo o que sempre fez nos últimos anos: lutar pelos títulos”, completou o treinador do Flamengo.

PUBLICIDADE

Turco Mohamed pressionado no Atlético

PUBLICIDADE

“Eu recebi (a pressão) de uma maneira bem tranquila, porque estou acostumado a trabalhar em equipes grandes, importantes, que têm muito torcedor. Sempre estive respaldado por diretores, com tranquilidade para trabalhar e tomar a melhor decisão. Sei que quando não se ganha uma partida, se ascende os rumores, mas o mais importante é a resposta dos jogadores dentro de campo”, afirmou o treinador do Atlético-MG.

Better Collective