Home Extracampo Organizada do Flamengo pede a saída de sete jogadores; veja lista

Organizada do Flamengo pede a saída de sete jogadores; veja lista

A organizada do Flamengo “Torcida Jovem” fez uma lista com sete dispensas da equipe e pede saída de alguns jogadores do atual elenco

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

A torcida organizada “Torcida Jovem”, do Flamengo, fez uma lista com sete dispensas do grupo principal de jogadores, além deles, a torcida promete protestos contra Landim, Marcos Braz e Bruno Spindel.

PUBLICIDADE

Entre os atletas que estão tendo a sua saída pedida pelos torcedores estão: Hugo Souza, Isla, Léo Pereira, Filipe Luís, Everton Ribeiro, Willian Arão e Vitinho. Nenhum deles vive seu melhor momento no clube e estão em guerra com a torcida. “Já deu o que tinha que dar, está na hora do basta”, disse a torcida organizada do Flamengo no pedido.

Desembarque do Flamengo ferve e dois jogadores recebem recado

A estreia de Dorival Júnior foi com o pé esquerdo no Flamengo. Neste sábado, a equipe manteve a mesma postura apática das últimas partidas e foi derrotada pelo Internacional por 3×1, no Beira-Rio, em Porto Alegre. O único gol rubro-negro foi marcado por Andreas Pereira. No retorno ao Rio de Janeiro, jogadores foram cobrados no lado de fora do aeroporto.

PUBLICIDADE

Enquanto os atletas subiam para o ônibus, um grupo de torcedores aproveitou para xingar. Nas imagens divulgadas por Julio Miguel Neto, é possível notar uma cobrança forte sobre Willian Arão. Filipe Luís, que foi criticado pelo último jogo, também foi um dos alvos. Os gritos de “time sem vergonha” foram entoados.

Ainda no gramado do Beira-Rio, o meia Diego falou com os jornalistas sobre o momento conturbado.

– Desafio grande, assim como as expectativas. É momento de trabalhar muito e falar pouco. Temos que corrigir. Em breve, voltaremos a brigar na parte de cima da tabela. Eu acredito que é um elenco vencedor, tem plena consciência, aproveitar as coisas boas e evoluir. A responsabilidade também é nossa. Não tem segredo. Tem que ser homem para assumir. Por isso, estamos aqui até hoje. Enquanto estivermos aqui, vamos fazer o nosso melhor. Tivemos alguns pontos positivos, mas temos muito o que trabalhar – disse Diego ao canal Premiere.

Clique aqui para saber mais sobre o Flamengo

PUBLICIDADE