Home Games Overwatch 2 substituirá o original, tornando-o não jogável em outubro

Overwatch 2 substituirá o original, tornando-o não jogável em outubro

Overwatch 2 chega em outubro, de forma gratuita, para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Switch, Xbox One e Xbox Series X/S; confira

Mateus Pereira
Colaborador do Torcedores.com desde 2022, nasci no estado do Rio de Janeiro e alinho minha maior paixão à minha vocação através da produção de conteúdo sobre esportes. Entre as minhas áreas de maior domínio e experiência profissional estão o futebol, o automobilismo e o universo geek. Certificado como Jornalista Digital e Social Media pela Academia do Jornalista, contribui no passado como Colunista, Editor-chefe e Líder da editoria de Esportes nos portais R7 Lorena e iG In Magazine.

Se você suspeitava que Overwatch 2 afetaria o jogo original de 2016 de alguma forma, você estava absolutamente certo. Quando a sequência for lançada em 4 de outubro, ela substituirá o primeiro título, tornando o jogo, lançado há sete anos, impossível de ser reproduzido da mesma forma.

PUBLICIDADE

O diretor de Overwatch 2, Aron Keller, revelou durante uma sessão de perguntas e respostas no Reddit, que o segundo jogo substituirá o primeiro em seu lançamento, que será em 4 de outubro. Segundo o diretor da sequência, o novo game “será um substituto para o atual Live Service“.

Porém, ao menos todo o progresso do primeiro Overwatch será transferido para o novo jogo. Parece que a ideia da desenvolvedora é que, pouco a pouco, o novo game substitua totalmente o que restar do primeiro título, de forma natural para os players.

PUBLICIDADE

Lançaremos Overwatch 2 com novos heróis, mapas e funções. Mas há ainda mais conteúdo que chegará sazonalmente, a cada nove semanas” revelou Aron Keller, sobre o novo Overwatch.

Overwatch 2 será lançado no dia 4 de outubro deste ano, com suporte para crossplay entre plataformas. O game será lançado para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Switch, Xbox One e Xbox Series X/S.