Home Futebol Palmeiras e Atlético-MG duelam pela liderança, decisão para vaga na Copa do Mundo e mais: veja os jogos e transmissões de hoje (05)

Palmeiras e Atlético-MG duelam pela liderança, decisão para vaga na Copa do Mundo e mais: veja os jogos e transmissões de hoje (05)

Veja a agenda de jogos e transmissões deste domingo (05). Destaque para o embate entre Palmeiras e Atlético-MG, pelo Brasileirão Série A

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 24 anos.

O domingo (05) de futebol reserva grandes emoções aos apaixonados do esporte, principalmente aos palmeirenses e atleticanos, que poderão acompanhar a um jogaço envolvendo duas das melhores campanhas do Brasileirão Série A. O Palmeiras e o Atlético-MG se enfrentam às 16h00, no Allianz Parque, em partida que mudará a parte de cima da tabela de classificação da competição nacional.

PUBLICIDADE

Além desse confronto, o Brasileirão terá outros três confrontos: Juventude x Fluminense, às 11h00, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul; Flamengo x Fortaleza, no Maracanã, Rio de Janeiro, às 16h00; e Red Bull Bragantino x Internacional, às 19h00, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, interior de São Paulo.

Na Europa, a Nations League continua a todo vapor neste fim de semana e alguns jogos interessantes acontecerão. Destaque para o embate entre República Tcheca e Espanha, às 15h45. Além desse, a seleção portuguesa tem um desafio enorme, tendo que encarar a seleção da Suíça, no mesmo horário.

PUBLICIDADE

No entanto, talvez a grande partida do dia seja o confronto entre País de Gales e Ucrânia, que define mais um classificado à Copa do Mundo de 2022, que acontece entre novembro e dezembro, no Catar. Em decorrência da guerra no país do Leste Europeu, houve um grande atraso na definição dessa última vaga. O confronto acontece em Cardiff, às 13h00, com transmissão AO VIVO da TNT e Estádio TNT Sports.

Veja o cronograma e transmissões do futebol deste domingo (05)

Brasileirão Série A

11h00 – Juventude x Fluminense – Premiere (Pay-per-view)
16h00 – Flamengo x Fortaleza – Rede Globo, Globoplay e Premiere (Pay-per-view)
16h00 – Palmeiras x Atlético-MG – Rede Globo (TV Aberta para SP, RS, PR, GO, TO, PB e MG, exceto Juiz de Fora) e Premiere (Pay-per-view)
19h00 – Red Bull Bragantino x Internacional – Premiere (Pay-per-view), SporTV (TV Fechada)

Nations League

PUBLICIDADE

13h00 – Chipre x Irlanda do Norte – SporTV (TV Fechada)
13h00 – Gibraltar x Macedônia do Norte – ESPN (TV Fechada) e Star+ (streaming)
15H45 – República Tcheca x Espanha – ESPN (TV Fechada) e Star+ (streaming)
15h45 – Portugal x Suíça – SporTV (TV Fechada)
15h45 – Suécia x Noruega – Star+ (streaming)

Brasileirão Feminino

11h00 – Grêmio x Internacional – SporTV (TV Fechada)
15h00 – Cresspom x São Paulo – Eleven Sports (online)
15h00 – Real Brasília x Cruzeiro – Eleven Sports (online)
15h00 – Kindermann x Ferroviária – Eleven Sports (online)

Eliminatórias da Europa para a Copa do Mundo de 2022

PUBLICIDADE

13h00 – País de Gales x Ucrânia – TNT (TV Fechada) e Estádio TNT Sports (streaming)