Home Futebol Palmeiras perde titular fundamental para clássico com São Paulo

Palmeiras perde titular fundamental para clássico com São Paulo

Depois de vencer o Atlético-GO, o Palmeiras visita o São Paulo na próxima rodada do Brasileirão; leia mais

Marcel Rauen
Marcel Rauen é jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Palmeiras conseguiu o grande objetivo da noite desta quinta-feira (16), feriado de Corpus Christi, e derrotou o Atlético-GO com um virada avassaladora por 4 a 2, marcando seus quatro gols no fim do primeiro tempo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No entanto, já pensando na próxima rodada do Brasileirão, o Verdão terá o clássico contra o São Paulo, em jogo marcada para segunda-feira (20), no Morumbi, e o time de Abel Ferreira terá um desfalque muito importante.

O meio-campista Zé Rafael levou o terceiro cartão amarelo diante do Atlético-GO, fruto de uma entrada forte em um adversário, e estará suspenso no Choque-Rei.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para a vaga aberta no meio de campo do Palmeiras o técnico Abel Ferreira tem algumas opções, mas a definição de quem começa como titular só deverá ser conhecida no dia do clássico.

Gabriel Menino e Atuesta são os principais concorrentes pela possibilidade de começar jogando contra o São Paulo no jogo válido pela 13ª rodada.

“No Palmeiras, só há três coisas insubstituíveis. O Porco, o Piriquito (mascotes do clube) e a torcida, é claro”, minimizou Abel Ferreira ao ser questionado sobre o desfalque de Zé Rafael.

PUBLICIDADE

Palmeiras anuncia contratação de atacante José López

O Verdão enfim anunciou oficialmente a contratação de mais um reforço para a temporada.

PUBLICIDADE

O centroavante argentino José Manuel López chega ao clube vindo do Lanús-ARG e assina contrato válido até julho de 2027.

A estreia do jogador, no entanto, só poderá ocorrer a partir do dia 18 de julho, quando a janela de transferências internacionais para o Brasil será reaberta.

Better Collective