O Palmeiras, líder do Brasileirão, segue muito bem na temporada atual. Com números expressivos e com uma consistência invejável o Verdão bateu o Coxa na última rodada com gols de Dudu e Rony e trouxe mais 3 pontos para casa.
No entanto, a viagem para Curitiba não tinha somente o intuito do jogo contra o Coxa. Evidente que esse foi o principal fator e era o foco do equipe, mas serviu também para que a direção soubesse “in loco” mais detalhes sobre a situação de Igor Paixão, destaque e joia da equipe paranaense.
O Coritiba sabe que não conseguirá segurar o atacante por muito tempo. O interesse em Igor vem de alguns clubes do Brasil, mas é mais intenso por parte de equipe de fora do país. Os paranaenses pensam em vender o atleta para o extrangeiro, eliminando a possibilidade de reforçar um adversário brasileiro. Entretanto, o interesse do Palmeiras no jovem aumenta cada dia mais.
Com 10 gols, 8 assistências nesta temporada, contrato até dezembro de 2024 e uma cláusula de rescião de R$ 522 milhões para clubes brasileiros, a chance da venda do atleta para algum clube local está praticamente eliminada. Equipes da Inglaterra e da Espanha observam o jogador e podem fazer propostas na janela de julho.
Palmeiras no mercado da bola
No Verdão, Abel Ferreira acompanha a situação de Igor Paixão e participa diretamente do planejamento de contratações e investimentos junto com a direção. A ideia é que venham reforços pontuais mas de bastante qualidade.
Clique aqui e leia mais notícias mais sobre o Brasileirão da Série A

