Home Futebol Palmeiras surpreende e toma decisão sobre venda de Rony ao Ajax

Palmeiras surpreende e toma decisão sobre venda de Rony ao Ajax

Com valor mínimo para venda de Rony estabelecido em 10 milhões de Euros, o Palmeiras tomou decisão sobre o futuro do atacante

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.

Rony se destacou à frente do ataque do Palmeiras e passou a ser assediado pelo Ajax, da Holanda. O time é líder isolado do Brasileirão Série A 2022 e vem acumulando boas atuações no nacional e na Copa Libertadores. Porém, para o brasileiro, o futuro deve ser continuar no Verdão. De acordo com a reportagem do portal Bolavip Brasil, o time da Holanda não vai seguir com a contratação do ponta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Homem importante no elenco do treinador Abel Ferreira, Rony foi estipulado com valor mínimo de 10 milhões de Euros para sair do Palmeiras. E segundo a reportagem, o Verdão não aceitaria diminuir os valores para que o negócio seja concretizado. Portanto, para tirar Rony do alviverde, o Ajax teria que desembolsar aproximados 53 milhões de reais.

No jogo da última quinta-feira (9), contra o Botafogo, no Brasileirão Série A, Rony mostrou o porquê vem sendo tão valorizado no Palmeiras. O atacante anotou 2 gols na vitória por 4 a 0 do Verdão, no Allianz Parque, em cima do Botafogo. E com o interesse do Ajax no jogador, com informação original vinda do jornalista Bruno Andrade, a torcida se dividiu na internet. Inclusive, o apresentador Neto chegou a cravar que o time palestrino deveria vender o atleta, aproveitando o bom momento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Feliz na Academia de Futebol, Rony chegou ao Palmeiras em fevereiro de 2020. Com contrato até o fim de 2025, o atleta, apenas este ano no Brasileirão, em 10 jogos, já anotou 5 gols. Na Copa Libertadores de 2022, em 5 jogos, marcou mais 3 vezes. O que ressalta sua importância para Abel Ferreira.

O Palmeiras é o atual líder do Brasileirão Série A 2022 com 19 pontos. 1 à frente do arquirrival, Corinthians. Agora, com Rony na provável escalação, se prepara para encarar o Coritiba, no Couto Pereira, neste próximo domingo (12), às 18h (de Brasília).

Clique aqui e leia mais notícias mais sobre o Brasileirão da Série A

PUBLICIDADE
Better Collective