Home Ao vivo Palmeiras x Botafogo: Saiba onde assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Palmeiras x Botafogo: Saiba onde assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

O Allianz Parque é palco do confronto entre Palmeiras e Botafogo, pela 10ª rodada do Brasileirão

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Em jogo da 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras enfrenta o Botafogo nesta quinta-feira (09), às 19 horas, no Allianz Parque (SP). Quem gosta de acompanhar os confrontos da competição nacional poderá saber no Torcedores.com onde assistir a transmissão ao vivo do duelo.

PUBLICIDADE

A partida da 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, entre Palmeiras e Botafogo, tem transmissão ao vivo no seguinte local: Premiere.

O Palmeiras está na 3ª posição Campeonato Brasileiro, com 16 pontos, e um retrospecto de quatro vitórias, quatro empates e uma derrota. Na última rodada da competição, o Verdão empatou em 0 a 0 com o Atlético-MG.

PUBLICIDADE

Já o Botafogo vem de uma derrota para o Goiás por 2 a 1. O Glorioso está na 13ª colocação do Brasileirão, com 12 pontos, e acumula três vitórias, três empates e três derrotas.

FICHA TÉCNICA:

Jogo: Palmeiras x Botafogo

Competição: Campeonato Brasileiro 2022 (10ª rodada)

PUBLICIDADE

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)

Data e horário: 09 de maio (sábado), às 19 horas

Transmissão: Premiere

Provável escalação do Palmeiras: Marcelo Lomba; Marcos Rocha, Luan, Murilo e Piquerez; Gabriel Menino, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Dudu, Gabriel Veron (Rafael Navarro) e Rony. 

PUBLICIDADE

Provável escalação do Botafogo: Gatito Fernández; Saravia, Kanu, Cuesta e Hugo (Daniel Borges); Oyama, Tchê Tchê (Del Piage) e Lucas Fernandes; Victor Sá, Vinícius Lopes e Erison.

Invencibilidade do Verdão

O Palmeiras está invicto há 15 partidas, somando 11 vitórias e quatro empates por três competições diferentes (Libertadores, Brasileiro e Copa do Brasil). Esta já é a maior sequência de invencibilidade da era Abel Ferreira e a maior desde os 20 jogos sem derrotas sob comando de Vanderlei Luxemburgo, entre julho e outubro de 2020. É também a maior série invicta vigente entre todos os times que disputam a Série A, seguida pelas de Internacional e São Paulo, ambos com 13.