Torcedores – Notícias Esportivas

Pedido de demissão de Rogério Ceni e Diego fora do Flamengo: notícias de hoje (21)

As principais informações a partir de agora no Torcedores

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

Crédito: montagem / torcedores.com

Não vão ficar! Flamengo toma decisão sobre três medalhões do elenco

A torcida vem pedindo uma reformDe acordo o jornalista Renan Moura, das rádio Globo e CBN., Diego Ribas, Diego Alves e Filipe Luís estão de saída do clube carioca com seus contratos se encerrando ao final da temporada. Caso alguns dos atletas receba alguma proposta interessante na janela de julho, o Flamengo não irá dificultar uma saída.

Juventude anuncia demissão do técnico Eduardo Baptista

O Juventude anunciou na noite desta segunda-feira (20) a demissão do técnico Eduardo Baptista e do executivo de futebol Marcelo Barbarotti. Os dois profissionais foram desligados após reunião ocorrida desde o início da tarde no clube.

Torcida do Atlético-MG aprova nova contratação do clube: ‘Craque’

O torcedor do Atlético já esperava, mas foi surpreendido pelo ‘anúncio surpresa’ da contratação de Jemerson. Aos 29 anos, o jogador revelado nas categorias de base do Galo está de volta. A partir de julho, vai reforçar a equipe comandada por Turco Mohamed.

Rogério Ceni dispara contra torcida do São Paulo após derrota para o Palmeiras: “Treinador não é burro”

A derrota de virada do São Paulo para o Palmeiras no Clássico-Rei foi um jogo de recuos e avanços ofensivos por parte dos dois times. O Tricolor abriu o placar e tentou segurar o resultado, explorando os contra-ataques oferecidos pelo Verdão. No segundo tempo aconteceu a virada e o técnico Rogério Ceni tentou explicar o resultado. Em entrevista coletiva após o apito final, Ceni explicou porque tirou o lateral-esquerdo Reinaldo e colocou o zagueiro Miranda e terminou com um time com quatro defensores de origem: Diego, Arboleda, Léo e Miranda.

Muitos torcedores pedem a demissão de Rogério Ceni do comando da equipe após o fracasso. Contudo, não acontecerá.