Pedido de demissão é aceito e Flamengo tem mais uma saída no conselho
O Flamengo teve mais um pedido de demissão nesta quinta-feira e concretizou mais uma saída do conselho do time carioca
Reprodução
A informação do portal GE traz nesta quinta-feira mais uma demissão do Flamengo concretizada no conselho. Com o ambiente conturbado em meio à crise do time dentro de campo.
Dekko Roisman pediu desligamento do Conselho de Futebol e se tornou a segunda baixa dentro do grupo, que foi formado ainda no ano de 2019, composta por cinco integrantes: Dekko, Fábio Palmer, Marcos Braz, Luiz Eduardo Baptista e Diogo Lemos.
A saída do empresário Dekko Roisman é feita dias depois da saída de Fábio Palmer. Em nota da sua despedida o dirigente disse que saiu “por entender que sua atuação não vinha mais sendo contribuitiva” ao Flamengo.
Saída de jogadores do Flamengo
Após a derrota para o Atlético-MG, em um jogo extremamente importante pela Copa do Brasil e, teve torcedor elegendo até 11 jogadores de saída do Flamengo. No entanto, alguns jogadores estão sendo mais cobrados pela torcida.
Entre os mais cobrados estão, disparado, os medalhões do elenco, sendo os principais a geração 85, bastante criticada pelos torcedores do Mengão. Diego Alves, Diego Ribas, Filipe Luís e Willian Arão são só alguns dos criticados pela torcida.
Principal alvo da torcida, Willian Arão pode estar acertando a sua saída do Flamengo para poder jogar no futebol turco, com a camisa do Fenerbahce. A contratação do jogador é um pedido do ex-técnico do Flamengo, Jorge Jesus.
“Willian Arão já aceitou a proposta salarial para jogar na Turquia e avalia como positiva uma saída do Flamengo. A diretoria vê com bons olhos a negociação, não só pela entrada de dinheiro mas também pela economia com os salários do jogador. Se essa proposta se essa proposta do Fenerbahce se aproximar dos R$ 20 milhões, o martelo pode ser batido ainda essa semana”, revelou Nicola.

