Home Fantasy Pedrinho surpreende com dicas para a 9ª rodada do Brasileirão no Cartola Express

Pedrinho surpreende com dicas para a 9ª rodada do Brasileirão no Cartola Express

Com Matheuzinho do Flamengo, Pedrinho dá as dicas da semana para a 9ª rodada do Brasileirão no Cartola

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.

A nona rodada do Brasileirão começa neste sábado (04) e as inscrições para as disputas do Cartola Express já estão abertas. Para ajudar o cartoleiro a conseguir um desempenho ainda melhor na batalha por mais de R$ 200 mil em prêmios, o ex-jogador e atual comentarista da Globo, Pedrinho, preparou uma série de dicas exclusivas para mitar, aumentando as chances de ganhar uma grana extra enquanto se diverte com o jogo.

PUBLICIDADE

Goleiro – Jailson (América-MG)

Para indicação de goleiro, a rodada reserva um jogo com os dois que mais fizeram defesas até aqui no Brasileirão deste ano. O Walter, do Cuiabá, é quem mais evitou gols até agora, com 38 defesas, duas a mais que o Jailson, do América-MG. Nessa partida, acredito que o Jailson seja a melhor opção. Sofreu apenas dois gols nos últimos três jogos e nesse confronto com o Cuiabá acredito que ele tem uma boa chance de não sofrer gols, principalmente por jogar em casa. Além disso, no Cartola Express é muito importante avaliar o momento das equipes e jogadores para conseguir a maior pontuação possível, potencializando a chance de ganhar uma grana extra.

PUBLICIDADE

Lateral – Matheuzinho (Flamengo)

O principal nome para esta rodada acredito que seja o Matheuzinho, lateral do Flamengo, que joga em casa contra o Fortaleza, lanterna do campeonato. Ele já tem 15 desarmes, uma assistência e média muito boa de 6,17 pontos por jogo. Outro bom nome que merece destaque é o Abner Vinícius, do Athletico, que recebe o Santos no Paraná. O Furacão sofreu apenas um gol nos últimos três jogos em casa e o Abner tem ido bem com assistências.

Defesa –  Victor Cuesta (Botafogo)

Na zaga tem uma excelente opção que é um velho conhecido dos cartoleiros: o Cuesta, do Botafogo, que vai jogar em casa contra o Goiás. Ele já foi um dos preferidos da galera em alguns anos no Cartola e agora, com a volta de boas atuações, passa a ser uma opção sólida de escalação.

PUBLICIDADE

Meia – Andreas Pereira (Flamengo)

No meio de campo, a minha escolha é um voto de confiança para a retomada de um bom jogador, o Andreas Pereira, do Flamengo. Ele fez um gol na vitória contra o Fluminense, já conseguiu também uma assistência e vem ganhando mais espaço com o Paulo Sousa nos últimos jogos. Deve começar jogando e vai enfrentar o Fortaleza. Pode ser uma retomada de confiança e desempenho, principalmente pela ausência do Arrascaeta.

Atacante – Calleri (São Paulo)

Nessa rodada tem Atlético-MG e Palmeiras se enfrentando e ambos possuem ótimas opções para o ataque. Vai ser um jogo equilibrado e fica mais difícil ter alguém despontando como a dica da rodada, mas são sempre boas opções. Então, a minha escolha vai ser o Calleri, do São Paulo, que enfrenta o Avaí. Ele tem a média maior que 11 pontos por partida, vive grande fase e isso é primordial no Cartola Express. Por isso, ele não pode ficar de fora.

PUBLICIDADE

O Cartola Express é um jogo no estilo daily fantasy game licenciado do Cartola em que largam na frente os usuários que conhecem o Brasileirão, os times, jogadores e um pouco de estatística. Buscando um jogo mais competitivo e que premie quem realmente tem mais conhecimento, possui regras de escalação próprias, como a limitação de jogadores do mesmo clube por rodada, a possibilidade de trocas de jogadores até um minuto antes do início do jogo, além de uma grande variedade de disputadas e prêmios em dinheiro. Com todas as condições de competição pré-definidas e premiações garantidas, a cada rodada são abertas as disputas que variam no valor total da premiação, a quantidade máxima de participantes e na forma de divisão do prêmio final. Possibilitando assim a participação de diferentes perfis de usuários. Desde aqueles que estão dispostos a investir mais pelas premiações maiores, como também aqueles que querem fazer pequenos investimentos, em busca de uma graninha extra enquanto se diverte.