Perfil de vidente deixa torcedores do Flamengo indignados com previsão sobre Dorival Júnior
Técnico do Flamengo ainda não estreou e já tem previsão sobre o seu trabalho
Divulgação/Flamengo
Dorival Júnior foi contratado para substituir Paulo Sousa no comando técnico do Flamengo. O treinador vai estrear no cargo neste sábado (11), contra o Internacional, pela 11ª rodada do Brasileirão da Série A.
Apesar de ainda ser cedo para qualquer opinião sobre o trabalho do técnico, a página “Futurizando” do Twitter fez uma previsão sobre o desempenho de Dorival.
“Dorival fará com que Flamengo jogue tão bem que a vinda de mais de um grande título será inevitável”, escreveu a página famosa por fazer previsões usando o tarô.
Mesmo se tratando de uma previsão positiva, muitos torcedores não gostaram da informação. Veja a repercussão abaixo:
Em entrevista aos canais oficiais do clube, Dorival Júnior disse que espera um retorno vitorioso no comando do time Rubro-Negro.
“Acho que em momento nenhum eu me desliguei do clube depois da minha última passagem. Botei na minha cabeça que um dia eu retornaria ao Flamengo. Para mim é uma satisfação, um prazer, vivenciar novamente um momento como esse. Espero poder retribuir a confiança da diretoria, da torcida e dos jogadores, para que busquemos um caminho e uma possibilidade real de lutar por conquistas. Voltamos com esse objetivo. Muito trabalho e intensidade, buscando fazer meu melhor num clube que eu nunca deixei de imaginar que um dia eu pudesse voltar”, disse ele, antes de elogiar a equipe.
“Acho que é um dos melhores elencos do país, um grupo muito forte. Não tenho dúvidas que o objetivo principal é estar brigando nas melhores colocações nas competições que dispute. Temos que encontrar esse caminho e vamos fazer de tudo para que aconteça. Confiem, acreditem, porque a equipe é muito boa, nós temos ótimos jogadores. Um grupo vitorioso e apenas resgatemos esse espírito, que ele de repente adormece. Mas, daqui a pouco fatalmente estaremos na disputa das competições. Com muito trabalho, dedicação e, principalmente, coragem”, concluiu.

