Home Games Melhores jogos disponíveis na PlayStation Plus Deluxe e Extra

Melhores jogos disponíveis na PlayStation Plus Deluxe e Extra

Confira uma lista com alguns dos melhores jogos disponíveis para serem explorados na PlayStation Plus Deluxe e Extra

Mateus Pereira
Colaborador do Torcedores.com desde 2022, nasci no estado do Rio de Janeiro e alinho minha maior paixão à minha vocação através da produção de conteúdo sobre esportes. Entre as minhas áreas de maior domínio e experiência profissional estão o futebol, o automobilismo e o universo geek. Certificado como Jornalista Digital e Social Media pela Academia do Jornalista, contribui no passado como Colunista, Editor-chefe e Líder da editoria de Esportes nos portais R7 Lorena e iG In Magazine.

O serviço de assinatura PlayStation Plus da Sony foi reformulado e agora você pode mergulhar em uma vasta biblioteca de jogos disponíveis. O Torcedores.com reuniu em uma lista especial os melhores jogos do console para serem reproduzidos com a uma assinatura Playstation Plus Deluxe ou Extra, confira!

PUBLICIDADE

Bloodborne

Pelos outros títulos desenvolvidos pela FromSoftware (Elden Ring e Dark Souls, por exemplo), já é possível qualquer player saber o que esperar de Bloodborne, em questão de dificuldade. Porém, o título é bem mais do que um game difícil de zerar: é um jogo obscuro, macabro e com uma ambientação única do universo criado pela desenvolvedora.

PUBLICIDADE

O player controla Hunter, no antigo vilarejo de Yharnam, um lugar devastado por uma bizarra doença que contaminou a população local com loucura e morte.

Reprodução: FromSoftware

Horizon Zero Dawn

O primeiro jogo da série Horizon está disponível no catálogo da PS Plus. Um RPG de ação e aventura em um mundo dominado por máquinas hostis aos seres humanos. Mesmo com muita tecnologia disponível, a população humana voltou a viver em tribos, cheias de tabus e pensamentos antigos.

Em meio a todo esses caos, Aloy, uma criança exilada por ser orfã, se vê obrigada a desbravar esse mundo recheado de mistérios.

PUBLICIDADE
Reprodução: PlayStation

Control

Contol é um jogo de ação e aventura, onde o player se torna Jesse Faden. Ao chegar no Departamento Federal de Controle, à procura de respostas a respeito do desaparecimento de seu irmão irmão, Jesse descobre que estranhas forças tomaram conta do lugar.

O gameplay deste título tem foco em tiro e uso das habilidade de telecinese, além de história complexa e extremamente interessante. Um Plus para os fãs de Alan Wake: esse game se passa no mesmo universo que o clássico título.

Reprodução: Remedy

Marvel’s Spider-Man e Spider-Man: Miles Morales

PUBLICIDADE

Com todo seu merecido hype, a Marvel se faz presente no PS Plus. Aqui, o excelente game exclusivo da Sony se passa anos após a morte do tio Ben, trazendo um Peter Parker mais maduro. Com uma história divertida, com vilões lendários e gameplay fluída, Marlvel’s Spider-Man é, sem dúvidas, um dos melhores títulos disponíveis na PS Plus.

A continuação, Marvel’s Spider-Man: Miles Morales, também está disponível e traz Miles Morales descobrindo e tentando controlar seus poderes com a ajuda de Peter, enquanto lida com os dramas da vida adolescente.

Reprodução: Conversa de Sofá

Batman: Arkham Knight

A DC também está disponível na PS Plus , em grande estilo, como o morcegão mais amado do mundo geek. O terceiro título da saga Arkham coloca o player para explorar toda a cidade de Gotham em seu Batmóvel.

PUBLICIDADE

Desta vez, a maior ameaça é o vilão Espantalho, que tem como objetivo contaminar toda a obscura cidade de Gotham com seu gás alucinógeno. Toda a população evacua o local, deixando apenas Batman e a polícia para combaterem os inúmeros inimigos.

Reprodução: Twitter

Assassin’s Creed: Valhalla

Um catálogo de jogos da Ubisoft está disponível para os assinantes da PS Plus. Entre os games da empresa, um dos títulos mais interessantes é Assassin’s Creed: Valhalla.

Siga a história de Eivor, um viking líder de uma tribo que visa invadir e conquistar o oeste da antiga Inglaterra. Um excelente RPG, o game exige do player a astúcia de formar fortes alianças políticas e tomar importantes decisões através de diálogos, que impactam diretamente o rumo da história do game e seu fantástico mundo.

PUBLICIDADE
Reprodução: Ubisoft

God of War

O sanguinário Kratos marca presença na PS Plus, com o magnífico God of War, de 2018, onde ele tem de lidar com a tarefa mais complexa em sua vida: ser um bom pai.

Após a morte de sua esposa, Kratos e o filho, Atreus, viajam até o ponto mais alto da montanha para jogar as cinzas de sua amada ao vento. Porém, durante o caminho, eles enfrentam criaturas e poderosos deuses da mitologia nórdica.

Reprodução: The Enemy

Red Dead Redemption 2 

PUBLICIDADE

Um dos jogos mais marcantes da história recente dos games, Red Dead Redemption 2 destaca-se por sua excelente ambientação ao velho oeste, com seu mundo aberto incrivelmente vivo e gigante, além de seu visual magnifico e missões cativantes.

No título, você entra na pele de Arthur Morgan, membro da gangue de Dutch Van der Linde. Durante a jogatina, o player tem de recuperar o prestígio do grupo, lidando com brigas internas e as autoridades locais após um plano de assalto dar errado. A história se passa antes dos eventos do primeiro jogo da saga, lançado para o PS3, mas não obriga os gamers a jogarem o primeiro para entenderem o necessário para se divertir no segundo jogo.

Reprodução: Meu Playstation