A noite da última terça-feira (07) teve um resultado ruim para o Corinthians dentro de campo e, fora dele, muita polêmica. O atacante Jô, que ficou de fora da partida, por conta de uma lesão, foi flagrado em um pagode.
Em uma filmagem, o atleta aparece tocando pagode com uma banda e se divertindo enquanto assistia ao jogo do Timão na televisão. Após o vazamento do vídeo, diversos torcedores do Corinthians invadiram as redes sociais para cobrar um posicionamento de Jô.
Diretoria do Corinthians manda recado para Jô
A diretoria do Corinthians, aparentemente, perdeu a paciência com Jô. Após muitas polêmicas e diversas oportunidades no Corinthians, o jogador deve ter uma conversa com a diretoria para acertar as possíveis punições.
Alessandro, gerente de futebol do Corinthians, deu um forte recado ao atacante e garantiu que a postura do jogador “Não é compatível com um atleta profissional”.
“Vamos analisar o vídeo e falar com o Jô assim que chegarmos ao CT amanhã. Se o contexto do vídeo for mesmo esse, é um tipo de comportamento inaceitável. Não é compatível com um atleta profissional”, afirmou Alessandro.
Derrota para o Cuiabá
Para a partida, Vítor Pereira escalou o Corinthians com um 3-4-3. A grande mudança foi a entrada de Bruno Melo no meio campo. A inovação não deu resultados e o Timão foi dominado na primeira etapa. Uendel abriu o placar com um belo chute aos 36 minutos da primeira etapa.
Na segunda etapa, o Timão retornou com quatro mudanças, ainda no intervalo. Saíram: Robson Bambu, Bruno Melo, Du Queiroz e Adson; e entraram: Lucas Píton, Giuliano, Renato Augusto e Júnior Moraes.
Apesar das mudanças, o Corinthians não conseguiu chegar ao gol do Cuiabá e levou pouco perigo ao goleiro João Carlos. Já no fim da partida, Valdívia fez falta dura em Mantuam e foi expulso.

