Home Extracampo Polêmica! Diretoria do Corinthians manda forte recado para Jô após vídeo vazado em redes sociais

Polêmica! Diretoria do Corinthians manda forte recado para Jô após vídeo vazado em redes sociais

A diretoria do Corinthians, por meio de Alessandro, gerente de futebol do clube, afirmou que terá uma conversa com Jô nesta quarta-feira (08).

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

A noite da última terça-feira (07) teve um resultado ruim para o Corinthians dentro de campo e, fora dele, muita polêmica. O atacante Jô, que ficou de fora da partida, por conta de uma lesão, foi flagrado em um pagode.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em uma filmagem, o atleta aparece tocando pagode com uma banda e se divertindo enquanto assistia ao jogo do Timão na televisão. Após o vazamento do vídeo, diversos torcedores do Corinthians invadiram as redes sociais para cobrar um posicionamento de Jô.

Diretoria do Corinthians manda recado para Jô

A diretoria do Corinthians, aparentemente, perdeu a paciência com Jô. Após muitas polêmicas e diversas oportunidades no Corinthians, o jogador deve ter uma conversa com a diretoria para acertar as possíveis punições.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Alessandro, gerente de futebol do Corinthians, deu um forte recado ao atacante e garantiu que a postura do jogador “Não é compatível com um atleta profissional”.

“Vamos analisar o vídeo e falar com o Jô assim que chegarmos ao CT amanhã. Se o contexto do vídeo for mesmo esse, é um tipo de comportamento inaceitável. Não é compatível com um atleta profissional”, afirmou Alessandro.

Derrota para o Cuiabá

Para a partida, Vítor Pereira escalou o Corinthians com um 3-4-3. A grande mudança foi a entrada de Bruno Melo no meio campo. A inovação não deu resultados e o Timão foi dominado na primeira etapa. Uendel abriu o placar com um belo chute aos 36 minutos da primeira etapa.

PUBLICIDADE

Na segunda etapa, o Timão retornou com quatro mudanças, ainda no intervalo. Saíram: Robson Bambu, Bruno Melo, Du Queiroz e Adson; e entraram: Lucas Píton, Giuliano, Renato Augusto e Júnior Moraes.

PUBLICIDADE

Apesar das mudanças, o Corinthians não conseguiu chegar ao gol do Cuiabá e levou pouco perigo ao goleiro João Carlos. Já no fim da partida, Valdívia fez falta dura em Mantuam e foi expulso.

Better Collective