Home Futebol Possibilidade de saída de Neymar do PSG para gigante europeu repercute na mídia espanhola

Possibilidade de saída de Neymar do PSG para gigante europeu repercute na mídia espanhola

Neymar pode sair do PSG e jogar ao lado de Cristiano Ronaldo na próxima temporada, antes da Copa do Mundo do Catar

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.

A Juventus estaria avaliando a contratação de Neymar. Não é a primeira vez que o time italiano demonstra interesse no atacante do PSG, mas parece que, agora, a equipe europeia deseja investir pesado para contar com o brasileiro na próxima temporada. Massimiliano Allegri, técnico da Juve, teria solicitado à diretoria que o time voltasse a ter um alto nível e este seria um dos caminhos para alcançar tal objetivo. Com isso, a imprensa espanhola começou a aquecer esta possível negociação, mesmo após Neymar ser cogitado, inclusive, para uma possível volta ao Barcelona.

PUBLICIDADE

“A situação do atacante brasileiro no PSG não é apenas incerta, mas não está descartado que a equipe francesa queira passar para a próxima temporada sem ele”, afirmou a publicação do jornal ‘Sport’, da Espanha. “O único problema pode estar no valor de transferência de Neymar, que é inviável para qualquer time, no momento”.

Com Di Maria e Pogba também na mira da Juventus, uma possível volta de Cristiano Ronaldo também tem sido cogitada – tudo isso para um novo time de ‘galáticos’. Ainda, Jorge Mendes já teria proposto ao ídolo português que voltasse a jogar pela equipe italiana, o que não está descartado pelo atleta. Porém, para que a dupla jogue junta, tanto Neymar quanto Cristiano Ronaldo precisariam reduzir significativamente seus salários.

PUBLICIDADE

Restando cerca de 5 meses para a Copa do Mundo do Catar, Neymar ainda terá ainda um bom tempo para voltar ao melhor nível, visando ser o protagonista da seleção brasileira. Atualmente no PSG, o atacante tem visto seu nome envolvido em diversas especulações que o tirariam do futebol francês, onde não é tão querido pela torcida do time parisiense e já tem um atrito significativo com a diretoria do Paris.