Home Mercado da Bola Premier League: City pode atrapalhar contratação desejada pelo Manchester United

Premier League: City pode atrapalhar contratação desejada pelo Manchester United

Jogador do Barcelona está na mira dos Red Devils

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores

O Manchester United está de olho no jogador Frenkie de Jong, do Barcelona. O meia, de 25 anos, também desperta o interesse do outro lado de Manchester: o City.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Isso pode atrapalhar as negociação envolvendo o atleta holandês e os Red Devils. A equipe, agora comandada pelo técnico Erik Ten Hag, já havia feito uma proposta pelo jogador do time espanhol. No entanto, a oferta no valor de 60 milhões de euros foi recusada pelos catalães, que pretendem negociar o atleta por, no mínino, 80 milhões de euros.

O que pode ser um facilitador para o United é o fato de que o jogador já foi treinado pelo atual técnico do time de Old Trafford. O atleta, inclusive, é um pedido do treinador. Além disso, o United precisa repor essa peça no setor de meio campo para a disputa da Premier League, uma vez que o francês Paul Pogba não faz mais parte do elenco dos Red Devils.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Todavia, o Manchester City parece estar disposto a atravessar os rivais na negociação. De acordo com o jornal britânico “The Sun”, a equipe do Barcelona estaria interessada em uma negociação com o meia português Bernardo Silva, que pertence aos Citizens.

Sendo assim, uma troca envolvendo os dois atles, De Jong e Silva, parece ser bem vista aos olhos do time catalão, que talvez possa dar preferência ao time comandado por Pep Guardiola.

Manchester United determinado a trazer Frenkie de Jong para a Premier League

Segundo o portal “A Bola”, de Portugal, o CEO dos Red Devils, Richard Arnold, está disposto a fazer o que for preciso para ter o jogador no elenco de sua equipe. Veja o que disse o dirigente:

PUBLICIDADE

“A contratação de Frenkie de Jong? O dinheiro não é um problema. O nosso treinador (Erik Ten Hag), que faz o trabalho de encontrar bons jogadores, quer a sua contratação. John Murtough (diretor do futebol do United) está trabalhando desde as seis da manhã até às 10 da noite para tentar chegar a um acordo que viabilize a transferência. Temos 233 milhões de euros para contratações e não queremos deixar escapar um dos seus principais objetivos.”

PUBLICIDADE
Better Collective