Home Mercado da Bola Premier League: Manchester United faz proposta para tirar brasileiro do Porto

Premier League: Manchester United faz proposta para tirar brasileiro do Porto

Clube inglês tem interesse em atacante de 22 anos de idade

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores

Já pensando na próxima temporada, o Manchester United está de olho em um novo atacante para reforçar o seu elenco.

PUBLICIDADE

E o nome da vez é o do jovem atleta brasileiro Evanilson, de 22 anos de idade, do Porto. Essa informação é do jornal português “O Jogo”.

Nesta segunda-feira, dia 20, a capa do jornal de Portugal mostra uma proposta no valor de 60 milhões de euros, cerca de R$ 325 milhões na cotação atual, que foi recusada pelo Porto.

PUBLICIDADE

No entanto, o clube inglês parece insistir na negociação e promete fazer uma nova proposta com números mais atraentes para os cofres da equipe portuguesa.

Depois de marcar 10 gols em 26 jogos disputados, Evanilson deixou o time do Fluminense no ano de 2020. No Porto, já são 25 bolas na rede em 70 partidas disputadas.

O jovem atacante brasileiro, de apenas 22 anos de idade, também já possui duas conquistas vestindo as cores da equipe portuguesa, sendo uma uma Taça de Portugal e um Campeonato Português. Caso a negociação tenha um desfecho favorável para a equipe inglesa, será a primeira vez de Evanilson na Premier League.

United promete uma reformulação no elenco, pensando na próxima Premier League

De técnico novo, que agora é o holandês Erik Ten hag, os Red Devils ainda não oficializaram reforços para a próxima temporada.

PUBLICIDADE

Porém, algumas mudanças já estão previstas no elenco do time inglês. Jogadores como Matic, Pogba, Juan Mata, Lingard e Cavani já deixaram a equipe de Manchester.

No elenco atual, as principais peças para o setor ofensivo são Cristiano Ronaldo, Greenwood, Rashford, Sancho e Elanga.

Por isso, Evanilson seria mais uma boa opção no plantel do Manchester United, que vai tentar fazer uma campanha melhor do que a modesta sexta colocação na temporada passada.

PUBLICIDADE