Home Lutas Promessa do UFC projeta prazo para derrotar atual campeão do peso-leve do boxe

Promessa do UFC projeta prazo para derrotar atual campeão do peso-leve do boxe

Sean O’Malley diz um dia querer lutar no ringue

Por Erick Montezano em 06/06/2022 16:12 - Atualizado há 4 anos

Carmen Mandato/Getty Images

Cada vez mais aumentam os rumores de possíveis lutas entre profissionais do boxe e do MMA. O assunto do momento é Sean O’Malley, que disse que tem o desejo de um dia lutar na categoria.

Sugar“, como é conhecido O’Malley, se prepara para enfrentar Pedro Munhoz no UFC 276, evento que acontecerá no dia 2 de julho, em Las Vegas, nos EUA. No entanto, o lutador de MMA expressou a sua vontade de lutar contra Gervonta Davis, atual campeão do peso-leve da WBA, que é a Associação Mundial de Boxe.

Para esta luta diante de Davis, a promessa do UFC admite ainda não estar pronto para o duelo. Todavia, ele fez uma projeção de que estaria preparado para o duelo a partir do ano de 2027.

É Importante ressaltar que “Sugar” tem como característica mais importante a trocação. Isso porque 11 das 15 vitórias conquistadas por ele no MMA foram através de nocautes.

Além disso, o lutador acredita ter desenvoltura suficiente para lutar boxe e vencer o atual campeão do peso-leve da categoria.

Promessa do UFC falou sobre a possível luta

Mesmo com todas as habilidades de O’Malley, a missão que ele tem diante de Davis é bem complicada e exigirá do lutador de MMA muito preparo.

Sobre o possível duelo, “Sugar” disse, em seu podcast “Timbo Sugar Show”:

“A luta está acontecendo. Eu contra Gervonta, em cinco anos. Eu juro. Eu poderia nocautear esse cara. Realmente acredito que, com 61 kg, eu o nocautearia.”

Com 27 anos de idade, Sean O’Malley está vivendo um grande momento em sua carreira no UFC. O lutador americano vem de três vitórias seguidas por nocaute.

Revelado pelo reality show “Contender Series”, O’Malley ocupa a 13ª colocação no ranking da categoria peso-galo e tem um cartel com vitórias importantes sobre Eddie Wineland, Raulian Paiva e Thomas Almeida.

Sair da versão mobile